Tenho pouquíssimos amigos Mais EU sei que são preciosos
Tenho pouquíssimos amigos
Mais EU sei que são preciosos e na essência de cada UM.
Vejo metade de MIM.
Mensagens Relacionadas
Nada supera o Amor
Nada supera o Amor! O amor de uma amizade! (josé valdir pereira)
#josevaldirpereira#amizade#versos
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
Na noite escura
Vejo com clareza
O que de dia
Foi incerteza…
Nada ultrapassa a fronteira da amizade verdadeira
Nada ultrapassa a fronteira da amizade verdadeira.
#versos#amizade#nereualves
Somente os verdadeiros amigos possuem a capacidade de
Somente os verdadeiros amigos possuem a capacidade de atravessar todas as suas lágrimas e curar o seu coração.
#versos#mayconolyver#amizade
Com a vida aprendi que para fazer inimigos
Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.
E quem disse que para sermos amigos temos que ser normais
E quem disse que para sermos amigos temos que ser normais??? Um pouco de loucura é sempre bom, acompanhado sempre pela a doçura de amizades sinceras e verdadeiras…
A verdadeira amizade é aquela …