Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar Mensagens
A Vida é feita de momentos e alguns se tornam eternos
"A Vida é feita de momentos e alguns se tornam eternos."
#pensamentos#lourdessousa#curtos
ACENDA à VELA Da tua mente E saia do escuro
ACENDA à VELA
Da tua mente
E saia do escuro que empobrece a tua vida.
Faça da tua LUZ a claridade dos teus
SONHOS.
"… Preciosos
São os dias em que DEUS nos pega no colo
E afaga nosso coração com seu carinho divino! "
A aprovação do meu viver
A aprovação do meu viver… Tem o carimbo de Deus!
E a autorização do espírito santo no comando da minha vida!
Quem ama Respeita
Quem ama
Respeita, confia, e nunca magoa o coração
Onde ele habita!
" (…) Minha vida
É feita de metamorfose
E através dela eu ganho
Asas em busca dos meus sonhos."
Deus é um pai correto
Deus é um pai correto.
ELe ama, mais castiga!
Abençoa, mais amaldiçoa quando necessário.
Reconstrói, mais destrói quando já não há salvação.
E sempre, sempre nos dá há oportun…
Minha FELICIDADE Habita onde a MALDADE jamais alcança Ela provém
Minha FELICIDADE
Habita onde a MALDADE jamais alcança
Ela provém de DEUS
E em minh'alma ele já faz morada eterna.
Saudade É como o tempo
Saudade
É como o tempo
Tem sempre história pra contar…
E nunca cessa em si a melancolia do seu viver.
O valor da vida! Está nos pequenos detalhes que DEUS Nos mostra a cada dia!
O valor da vida!
Está nos pequenos detalhes que DEUS
Nos mostra a cada dia!
Diante dos nossos olhos
Que muitas vezes visam o imenso ao invés
Da pequenez que encanta mui…
Na cachoeira Dos meus SONHOS és tu as águas
Na cachoeira
Dos meus SONHOS és tu as águas cristalinas
Que banham o meu coração de AMOR e TERNURA!
"…A vida, têm de tudo!
Porém… É nela que aprendemos a viver…
Sustentar os dias, renascer nas perdas e ressuscitar
Nos sorrisos que DEUS nos traz no brilho do sol
Na alegria do…
VIDA
VIDA
Eu, não sei se o AMANHÃ vai me pertencer…
Mais acredito que o HOJE ele é um pouco de MIM.
E nessa estrada estou…
Caminhando sem pressa! sem muitos contra-tempos na bagagem…
Ecoei
Ecoei…
Meu grito para a lua.
Numa oração
De clamor, pelo desamor do mundo.
Pela união
Da HUMANIDADE
Pela Fé, amor e perseverança
Entre irmãos.
Sinto saudades
Sinto saudades…
É tanta saudade!
Que penso que nunca se acalmará
Em mim!
Mais ai vem DEUS
Senta ao meu lado me embala em seus braços
E a dor vai…
Amenizando…