Ela Não era sábia apenas aprendeu a viver a vida
Ela
Não era sábia apenas aprendeu a viver a vida,
Através das perdas e dos infinitos "nãos" que jamais fizeram
Ela desistir de lutar por aquilo que ela acreditava
Conquistar.
Mensagens Relacionadas
*** Perdas e Danos ***
*** Perdas e Danos ***
As maiores dores são aquelas que realmente fazem o ser crescer, são as dores do coração. Subjetivas às vezes, mas físicas também. Como doem…
Ficamos traumatizados co…
Com as perdas que a estrada E o tempo
Com as perdas que a estrada
E o tempo vem me proporcionando
Passei a usar os freios com tanta intensidade
Que outro dia tive que ir pro acostamento
Pra não ser atropelado por u…
As vezes precisamos das perdas para sabermos dar
As vezes precisamos das perdas para sabermos dar valor ao que tínhamos. O ser humano precisa se dedicar mais no que diz respeito ao amor. Não é possível ser feliz sem amar.
Ame coisas, pessoas, …
A afeição extrema significa um grande desgaste e as posses abundantes
A afeição extrema significa
um grande desgaste e as posses abundantes, grandes
perdas. Se você perceber quando tiver o su-fi ciente, não
entrará em desgraça. Se souber quando parar, …
LUTO EGOÍSTA x LUTO AMÁVEL - Sobre perdas em geral
LUTO EGOÍSTA x LUTO AMÁVEL - Sobre perdas em geral
Outro dia postei um pensamento meu e comecei com as palavras “se enganam as pessoas que acham que”. Peço desculpas por ter sido tão afirmativa.…
Eu já vivi tantas coisa que deram errado
Eu já vivi tantas coisa que deram errado.
Já me levantei depois de tantas perdas e decepções, que hoje não sei como consegui.
Na verdade foi tanta dor que me desliguei do mundo, passei a n…