Mensagens e Frases com a tag: #esseano
Pesquisar MensagensMuito querida
Muito querida, ela apareceu esse ano na minha vida, mas conheci ela realmente depois da metade do ano, mesmo parecendo que nos conhecíamos á muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, sempre dizemos q…
#esseano#heloisaburtet#vida#mudou#conheci#depois
Já pode vir Ano Novo, Já pode vir 2016 Grato a Deus e a esse ano, Obrigado pelo bem que me fez Se eu caí já levantei, Já estou pronto outra vez.
Já pode vir Ano Novo,
Já pode vir 2016
Grato a Deus e a esse ano,
Obrigado pelo bem que me fez
Se eu caí já levantei,
Já estou pronto outra vez.
(31/12/2015)
Um novo ano!
Um novo ano!
Que esse ano se plante
e que brote todo grão
e que cresça verdejante
cada palmo deste chão
que a seca fique distante
e a água seja constante
pel…
Desculpe a intromissão mais sinto a necessidade de alerta-los
Desculpe a intromissão mais sinto a necessidade de alerta-los. Veja esse ano é ano de eleições vamos decidir nosso futuro por quatro anos, um tempo bem relevantes para tomamos decisões precipitadas tê…
#amiga#boaviagem#esdrasfragoso#esseanoPreparem-se para uma semana de oportunidades
Preparem-se para uma semana de oportunidades…
Tudo o que esperamos para esse ano,
tudo o que desejamos muito no ano que se
passou, está a nos esperar…
Afinal, hoje é um novo di…
A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano
A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano, um sereno e santo natal! Boas Festas!
#priscillarodighiero#versos#esseano#natal#amizade
Impressionante como já aconteceu tanta coisa esse ano que eu nem imaginava
Impressionante como já aconteceu tanta coisa esse ano que eu nem imaginava…
#carlosadriano#esseano
Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano
Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano…
#animo#pedrosalomao#curtas#esseano#apaixonadas#salomao
Esse ano
Esse ano, estou amando alguém que me merece: eu!
(Suzanne)
Que esse ano que vem traga paz e a
Que esse ano que vem
traga paz e a felicidade
que a essência do bem
supra nossa necessidade
e que a vida seja um harém
de respeito e de amizade.
Eu preciso aprender a dizer não
Eu preciso aprender a dizer não. Esse ano ainda.
#wellas#dizer#esseano#aprenderLibete-se Que esse ano que está indo vá
Libete-se
Que esse ano que está indo vá e leve todadas as
maguas, angustias, solidão, insegurança, e o que
está chegando traga paz, harmonia, prosperidade,
saúde, amor, carinho…
Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos
Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos. Assim não conseguiremos alcançar a paz no mundo, mas alcançaremos a paz na mente.
#esseano#intensamente#simonpoeta#vivendo
Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano
“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”
#esseano#desconhecidoCARTA AO BOM VELHINHO
CARTA AO BOM VELHINHO
Confesso, eu fui uma péssima garota esse ano. Fiz um monte de bobagens imperdoáveis.
Julguei os que mendigavam nos sinais, só dispondo moedas àqueles que não tinham c…