Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar MensagensQuem sou eu
Quem sou eu?
uma sombra esquecida de mim mesma,
afogada de dor,na escuridão,
desta podridão da sociedade,
consumista,corrupta.!
Que sou eu?
cada vez mais sozinha,<…
Todos nós
Todos nós…
Nascemos e morremos sozinhos,
deixamos flores ou espinhos
entre uma estação e outra..
as flores que plantamos, que nunca morram…
os espinhos, sejam facilmente…
Fica aqui comigo meu amor
Fica aqui comigo meu amor,
…no silêncio desta noite,
Não fales nada agora,que me faz doer..
olha-me nos olhos…
… e dá-me um simples abraço,
Ouve o som do meu coração… da …
Já não conheço o meu rosto
Já não conheço o meu rosto,
Já não conheço o teu rosto,
Já não sei quem sou eu,
Já não sei quem és tu,
Sei que um dia vou morrer,
Sei que um dia vais partir,
O meu …
Senhor
Senhor.
Obrigado por mais um dia de vida.
Dá-me o alimento para que nunca falta.!
Obrigado por cada um dos meus familiares.
Obrigado pela chuva e pelo sol.
Abençoa a min…
Mãe Eu tenho saudades tuas
Mãe
Eu tenho saudades tuas..
e saudades dos teus conselhos!
O teu amor fez-me viver como nunca!
Quero plantar o meu jardim
Quero plantar o meu jardim…
e colher as flores mais belas…
para decorar a minha alma…!
Plantamos as rosas no nosso jardim, colhemos as frutas do nosso amor, sentimos amor,sentimos paixão, somos do mundo,somos de Deus.
Plantamos as rosas no nosso jardim,
colhemos as frutas do nosso amor,
sentimos amor,sentimos paixão,
somos do mundo,somos de Deus.
Somos de barro,ao barro voltamos,
senti…
Senhor
Senhor.
Que eu esteja sempre de pé…
quando os meus familiares e amigos..
afastarem-se de mim e
me deixarem só.
Quando a maldade e
a mentira me cobrirem.
Quand…
Senhor
Senhor.
Hoje…
Sinto-me perdida.
Sem forças para estar contigo,
Sem fé, sem esperança.
Sinto-me como se caminhasse…
para um caminho sem saída,
Sinto dor e dor.…
Só tenho uma cara
Só tenho uma cara,uma palavra,
sou como sou,dou graças a Deus,
As pessoas gostam de falar,
de criticar os outros,
têm medo de falar deles próprios,
vida sangrenta, suja, …
Senhor
Senhor.
Não é nada fácil perdoar ou esquecer.! .
Muitas vezes é necessário recomeçar.!
Não é nada fácil conviver é muito dificil…
somos todos seres humanos muito diferentes.
(…Continue Lendo…)
Brindemos meu amor à vida aos encontros e desencontros às lindas quimeras da nossa ilusão
Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão
Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminho…
Senhor meu querido pai
Senhor meu querido pai,
perdoa-me por todas as vezes que,
eu tenha deixado de confessar-me,
e afasta-me de todo pecado,
faz com que eu tenha uma vida de santidade.!
Senhor
Senhor.
Nesta noite eu não te peço Pão…
Peço-te a graça para fazer…
Conscienciosamente o que queres que eu faça.
Peço-Te a graça de perdoar…
Todas as pessoas que passam n…