Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar MensagensSenhor
Senhor.
Mais um dia que amanhece…
Sinto-me triste tu sabes que eu amo as crianças,
e cada vez sinto menos respeito pelos teus filhos,
o ser humano…Como podem matar estes seres …
Senhor Abençoa-nos e guarda
Senhor
Abençoa-nos e guarda…
O nosso sono desta noite.
Perdoa toda a maldade..
Que há em cada ser humano.!
Não consigo dizer-te obrigado…
Pelo amor que nos tens! <…
O nosso amor é como o vento
O nosso amor é como o vento…
não o podemos ver, mas podemos sentir e ouvir!
Minha querida mãe
Minha querida mãe.
Tu és a única pessoa do mundo que sempre…
estas presente de forma incondicional.!
Perdoa-me por todas as vezes que eu rejeitei-te.!
Quando eu estou feliz, …
Senhor meu querido e amado pai
Senhor
meu querido e amado pai,
entrego-te o meu coração,
os meus sentimentos,as minhas emoções,
a minha vida está nas tuas mãos,
por isso se houver tristeza,
medo,…
Quero pedir-te meu amor
Quero pedir-te meu amor…
para nunca te esqueceres de ir dormir…
sem dizeres que me amas..!
A dor de perder um amigo
A dor de perder um amigo, é grande..
Mas a perda de um amor verdadeiro, é dolorosa.! .
Que o nosso lar seja um ninho de amor
Que o nosso lar seja um ninho de amor…
respeito e confiança.!
As gotas da chuva são carinhos Abraços e beijos
As gotas da chuva são carinhos
Abraços e beijos são gotas de amor.!
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àquel…
#isabelribeirofonseca#mae#mulher
Amo-te e beijo-te
Amo-te e beijo-te…
a chuva cai e as gotas de água,
que caiem no meu rosto,
são as lágrimas de amor, dor e saudade.!
Senhor Protege os nossos filhos de todo o mal Sejam eles
Senhor
Protege os nossos filhos
de todo o mal
Sejam eles pequenos ou grandes
de todas as desilusões
e da maldade
De olhares de aqueles
que não acreditam em na…
Senhor
Senhor.
Quero parar por uns instantes.
Dizer-te o que não sou capaz…
de dizer a ninguém.
Para abrir-te a minha alma.
Ajoelho-me diande de ti…
nesta noite porque ten…
Caminho contigo descalça pela praia
Caminho contigo descalça pela praia,!
Sinto o calor da areia…
e o meu pensamento em ti…
Recordo com muita saudade.!
Todos os momentos maravilhosos que vivemos,
Todos os…
Ser mãe é amar os filhos
Ser mãe é amar os filhos…
com todos os defeitos e qualidades,
com todas as falhas e todos os erros..!
Ser mãe é carregar no ventre…
um ser feito com amor.!
Ser mãe é es…