Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensNEVE DE PLUMAS
NEVE DE PLUMAS
A minha cama é de plumas brancas
Na ardósia da serra branca de neve
O vento rasga-nos a alma lá em cima
Trememos de medo, de frio, só se ouve
O assobio do …
Dentro de mim vivem Dois lobos selvagens Mas só sobrevive
“Dentro de mim vivem
Dois lobos selvagens
Mas só sobrevive aquele
Que eu alimento mais”
Quando estiver triste E não souber o que fazer Reze
Quando estiver triste
E não souber o que fazer
Reze uma prece com alegria.
Hoje pense positivo Só assim é que vai ? Ter um dia perfeito
Hoje pense positivo
Só assim é que vai ?
Ter um dia perfeito
Nenhum sentimento Está livre da saudade Nenhuma paixão Está livre da
Nenhum sentimento
Está livre da saudade
Nenhuma paixão
Está livre da dor
Quando coração
Conhece o amor.
VIDA VIDA
VIDA VIDA
A vida é um mar enlouquecido
De brutos raios, trovões e gritos
Revolta de uma tempestade de terror
Onde o desespero é um buraco negro
No próprio horizonte de do…
Planta-me no teu coração Que eu crescerei depressa
Planta-me no teu coração
Que eu crescerei depressa.
༻❀༺༻❀༺༻❀༺ -
PÔR DO SOL
PÔR DO SOL
Estou tão cansada de sonhar
Das flores que eu amo, secaram
Morreram no jardim da saudade
De sentir na alma uma tempestade
Num abrir e piscar de olhos
De …
NA PELE
NA PELE
- Sulcos na tua pele perfumada
De uma lágrima caída que nos afoga
- Onde supomo-nos sós e ignorados
Nas memórias das palavras já apagadas
- Adormecidas estão já a…
Navego pelas margens Pelas margens da memória Sinto-me perdida Por favor Não
Navego pelas margens
Pelas margens da memória
Sinto-me perdida
Por favor
Não me deixem só
Sozinha
Nos momentos de solidão
Onde rasgo as águas do tempo
C…
Vire a página De quem o machucou E perdoe a
Vire a página
De quem o machucou
E perdoe a si mesmo
Agradeça por mais um dia ?
Esta dor que desconheço É tamanha Nem sei se é
Esta dor que desconheço
É tamanha
Nem sei se é o cansaço que me leva.
Que me chama
Que se esconde no limite.
Que faz meus lábios tremerem
Absorverem o choro.
…
A vida já é difícil ? A melhor maneira
A vida já é difícil ?
A melhor maneira de viver
É disfarçar o sofrimento
Com um belo sorriso
MISTURE
MISTURE
Misture a sua vida
Com texturas - Com cores
Com amores - Com paixões
Com dores - Com sentimentos
Com sabores - Com alegria
Com alma - Com mil coisas
D…