Dentro de mim vivem Dois lobos selvagens Mas só sobrevive
“Dentro de mim vivem
Dois lobos selvagens
Mas só sobrevive aquele
Que eu alimento mais”
Mensagens Relacionadas
Quando o "Grande Juiz" DECRETA sentença de VITÓRIA na sua vida. Satanás não pode REVOGAR. O ADVOGADO de defensa VENCEU a causa por ti.
Quando o "Grande Juiz" DECRETA sentença de VITÓRIA na sua vida. Satanás não pode REVOGAR. O ADVOGADO de defensa VENCEU a causa por ti.
#abniziabycoelhinha#poema#gravidezPais & Filhos e o Bullying Familiar Impedir os pais de ajudar
Pais & Filhos e o Bullying Familiar
Impedir os pais de ajudar,
Chantagear a família,
Denegrir a imagem do filho,
Dissimular situações,
Arquitetar o mal,
Planejar a …
Somos programados pra vencer e se não vencemos
Somos programados pra vencer e se não vencemos, somos descartados
Mas vencer no quê, o que pra mim é vitória, pra você pode ser derrota
A vida não é simplista,
ela tem diversidade de…
QUANTO VALE UMA VIDA PARA AS PESSOAS?
QUANTO VALE UMA VIDA PARA AS PESSOAS?
Esse FDS me rendeu momentos em que pude refletir sobre assuntos diferentes porém sempre produtivos, como tem acontecido constantemente. E são nessas reflexõ…
Ao longo de sua vida
Ao longo de sua vida, algumas pessoas vão te amar mais, por perceberem suas qualidades. Outras talvez vão te amar menos, por enxergarem seus defeitos.
Não faça o mesmo. A você eu desejo que apen…
Boa Noite Com o tempo e algumas porradas da vida
Boa Noite
Com o tempo e algumas porradas da vida, aprendi que maturidade é não confundir paciência com comodidade.
Ale Villela✍️