Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensAMAR-TE BEIJAR-TE
AMAR-TE BEIJAR-TE
Ama-me com doçura e paixão
Nunca me deixes partir
Tu tornas-te a minha vida completa
Ama-me de verdade e com sinceridade
Torna todos os meus sonhos real…
Escrevo ? Que vou ao inferno Só o teu amor Me
Escrevo ?
Que vou ao inferno
Só o teu amor
Me salva destas trevas.
Vá de bicicleta Vá de mota Vá de boleia Vá de
Vá de bicicleta
Vá de mota
Vá de boleia
Vá de carro
Vá a pé
Mas vá ?
Florir o seu coração
Sou mulher- Sou verdade Sou desejo- Sou guerreira Sou paciência-
Sou mulher- Sou verdade
Sou desejo- Sou guerreira
Sou paciência- Sou revolta
Sou flor- Sou bruxa
Sou magia- Sou mãe
Sou pintura - Sou luta
Sou pó?
Sou apenas …
Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos Abismos de
Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos
Abismos de carinho onde cabem todos menos eu.
‿.•*´¯ ‿.•*´¯ ‿.•*´¯
SEIXOS E PEDRAS
SEIXOS E PEDRAS
Sinto-me perdida nos meus lençóis de seda
Onde tudo é suave e envolvente em contrastes
Venho do ventre de minha mãe do barro escuro
Sem fazer mal a ninguém ou r…
Deus deixa-nos cair tantas vezes Só para que os
Deus deixa-nos cair tantas vezes
Só para que os nossos joelhos
Toquem o chão com fé sem medo.
Cobrindo todo o teu corpo frio
Cobrindo todo o teu corpo frio, no meu
Flores da minha agonia, do meu desejo
Outono, primavera, verão, inverno em ti.
♫•*•*♫•*•*♫•*•*
Amar é gostar muito de alguém Sentindo o coração
Amar é gostar muito de alguém
Sentindo o coração bater mais forte e não saber porquê.
Preciso de amor De ternura De alegria Que me faça sorrir Nos
Preciso de amor
De ternura
De alegria
Que me faça sorrir
Nos momentos mais difíceis.
Escrevo no mais profundo esquecimento Que sepultei as minhas
Escrevo no mais profundo esquecimento
Que sepultei as minhas lembranças
Num poço de lamentos nesta noite de insónia
Escrevo com as veias da noite ?
Deste ópio agarrado a mim co…
Se eu fosse uma loba ? Uma bruxa
Se eu fosse uma loba ?
Uma bruxa, uma flor
Enlouquecia os homens
Enciumava as mulheres
Com o perfumado sentir
Numa desvairada seducão
Só com um simples olhar
…
Enquanto Deus For o meu caminho ? Nunca me sentirei perdido
Enquanto Deus
For o meu caminho ?
Nunca me sentirei perdido
Os porquês
Os porquês, escondem-se
- Entre as perguntas feitas
Pelas crianças de tão inocentes que eram.
O SABOR DA VIDA
O SABOR DA VIDA
O sabor da sua dor nega-lhe o sabor do seu sangue
Mágoa das suas lágrimas, do seu sentido suspirar
A morte chamou no encontro com o céu e o inferno
No despertar…