Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca

Pesquisar Mensagens

AMAR-TE BEIJAR-TE

AMAR-TE BEIJAR-TE
Ama-me com doçura e paixão
Nunca me deixes partir
Tu tornas-te a minha vida completa
Ama-me de verdade e com sinceridade
Torna todos os meus sonhos real…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#gravidez#poema
Escrevo ? Que vou ao inferno Só o teu amor Me

Escrevo ? Que vou ao inferno Só o teu amor Me

Escrevo ?
Que vou ao inferno
Só o teu amor
Me salva destas trevas.

#isabelmoraisribeirofonseca#halloween
Vá de bicicleta Vá de mota Vá de boleia Vá de

Vá de bicicleta Vá de mota Vá de boleia Vá de

Vá de bicicleta
Vá de mota
Vá de boleia
Vá de carro
Vá a pé
Mas vá ?
Florir o seu coração

#bicicleta#isabelmoraisribeirofonseca

Sou mulher- Sou verdade Sou desejo- Sou guerreira Sou paciência-

Sou mulher- Sou verdade
Sou desejo- Sou guerreira
Sou paciência- Sou revolta
Sou flor- Sou bruxa
Sou magia- Sou mãe
Sou pintura - Sou luta
Sou pó?
Sou apenas …

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#menina#guerreira#mulher
Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos Abismos de

Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos Abismos de

Sinto-me cansada de escavar nos teus olhos
Abismos de carinho onde cabem todos menos eu.
‿.•*´¯ ‿.•*´¯ ‿.•*´¯

#cansada#sentindo#isabelmoraisribeirofonseca

SEIXOS E PEDRAS

SEIXOS E PEDRAS
Sinto-me perdida nos meus lençóis de seda
Onde tudo é suave e envolvente em contrastes
Venho do ventre de minha mãe do barro escuro
Sem fazer mal a ninguém ou r…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#perdida
Deus deixa-nos cair tantas vezes Só para que os

Deus deixa-nos cair tantas vezes Só para que os

Deus deixa-nos cair tantas vezes
Só para que os nossos joelhos
Toquem o chão com fé sem medo.

#isabelmoraisribeirofonseca#primeira#comunhao
Cobrindo todo o teu corpo frio

Cobrindo todo o teu corpo frio

Cobrindo todo o teu corpo frio, no meu
Flores da minha agonia, do meu desejo
Outono, primavera, verão, inverno em ti.
♫•*•*♫•*•*♫•*•*

#isabelmoraisribeirofonseca#bonitas#outono#poema
Amar é gostar muito de alguém Sentindo o coração

Amar é gostar muito de alguém Sentindo o coração

Amar é gostar muito de alguém
Sentindo o coração bater mais forte e não saber porquê.

#isabelmoraisribeirofonseca#amor

Escrevo no mais profundo esquecimento Que sepultei as minhas

Escrevo no mais profundo esquecimento
Que sepultei as minhas lembranças
Num poço de lamentos nesta noite de insónia
Escrevo com as veias da noite ?
Deste ópio agarrado a mim co…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeirofonseca#poema#gravidez

Se eu fosse uma loba ? Uma bruxa

Se eu fosse uma loba ?
Uma bruxa, uma flor
Enlouquecia os homens
Enciumava as mulheres
Com o perfumado sentir
Numa desvairada seducão
Só com um simples olhar

(…Continue Lendo…)

#mulheres#isabelmoraisribeirofonseca#flores
Os porquês

Os porquês

Os porquês, escondem-se
- Entre as perguntas feitas
Pelas crianças de tão inocentes que eram.

#crianca#inocencia#isabelmoraisribeirofonseca

O SABOR DA VIDA

O SABOR DA VIDA
O sabor da sua dor nega-lhe o sabor do seu sangue
Mágoa das suas lágrimas, do seu sentido suspirar
A morte chamou no encontro com o céu e o inferno
No despertar…

(…Continue Lendo…)

#magoa#poema#gravidez#isabelmoraisribeirofonseca