Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Uma vela acesa ? Por todos os que sofrem Sejam idosos
Uma vela acesa ?
Por todos os que sofrem
Sejam idosos, crianças
Que estão doentes
No corpo ou na alma
Não retiro ? Nem uma ruga Nem um cabelo branco Amo
Não retiro ?
Nem uma ruga
Nem um cabelo branco
Amo os dois
SABES MEU
SABES MEU
Amor, morro no teu colo
Por desejar ser louca
Tu és a mortalha que carrego
Pousas-me com amor nos olhos
Como um querido mensageiro
Das madrugadas em branc…
Bendita a chuva deste dia Que nos traga coisas belas Luz
Bendita a chuva deste dia
Que nos traga coisas belas
Luz, amor, poesia, paz, saúde
Cheios de abraços quentes.
DENTRO DO MEU
DENTRO DO MEU
Dentro do meu silêncio
Há gritos, dores
Há mil árvores por plantar
Há mil flores por colher
Há mil sonhos para viver
Há mil viagens por fazer
Há…
Seja feliz Acredite nos sonhos Que encontre no seu caminho
Seja feliz
Acredite nos sonhos
Que encontre no seu caminho
O calor do sol, o brilho da lua
O fulgor do amor e da esperança
¸.•*¨* ╭ ╯¸.
•¨.¸.•*¨*.•*¨. ¸.•*¨* (¸.•¨*…
Eu só quero o teu carinho O teu amor
Eu só quero o teu carinho
O teu amor, para acalmar ?
A minha alma, o meu coração
ARTE DA ESCRITA
ARTE DA ESCRITA
Escrever é uma expressão humana
Sobre aquilo que nunca se teve
E talvez, sobre o que nunca se terá
É manipular, influenciar e modificar
Escrever é explora…
"ADORMECIDA"
"ADORMECIDA"
Como uma loba adormecida
Que procura o verdadeiro amor.
Procura o caminho da felicidade
Do compromisso - sem abandono -
O silêncio grita todos os segredos
(…Continue Lendo…)
Aprenda a rir Das suas quedas Sem medo ria com
Aprenda a rir
Das suas quedas
Sem medo ria com força
Porque a vida nos dá
Mais do que nos tira
VEM
VEM
Vem, fica
Sentirás amor
Como nunca sentiste
Repousa, olha-me
Afaga-me, despe-me
Sente-me na adrenalina
Que timidamente te provoco
Do meu ser, num ab…
Ser chefe é dar o exemplo Tanto nas ações Como
Ser chefe é dar o exemplo
Tanto nas ações
Como nas palavras de incentivo
E não de humilhação
Só o teu amor que me olha Em silêncio
Só o teu amor que me olha
Em silêncio num verso
Onde me perco
Amando-te ?
"EXALTAÇÃO"
"EXALTAÇÃO"
Os meus pés descalços
Caminham entre pedras afiadas
No afago das vagas onde dorme a ilha encantada
Sem bússolas, sem mapas, sem rumo
Apenas este sol quente, q…
Tenho Tenho uma necessidade absurda de escrever
Tenho
Tenho uma necessidade absurda de escrever.
Sobre tudo o que sinto, sobre tudo o que me incomoda.
Ao principio os meus textos, muitas vezes não saiam dos rascunhos.
Talvez…