Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeiro
Pesquisar MensagensTempestade
Tempestade…turbilhão de sentimentos…
Abismos traçados…noites de insônia…
Com negros buracos…explosão do momento…
Gestos perdidos…rasgadas num sonho…
Na pele de um sorriso…atira…
Os pais deviam ser o sal para salgar e curar
Os pais deviam ser o sal para salgar e curar…
fazem muitos sacrifícios, das incertezas da vida!
Os filhos muitas vezes são ingratos…maus e gananciosos..
para os seus pais…pais que n…
Transformaste O meu respirar lento
Transformaste
O meu respirar lento.
Lento e silencioso.
Nas brumas da saudade.
Nos prantos da dor.
Onde olhamos para tudo.
Tudo o que parece ser possível.
Pos…
Já tive febre
Já tive febre…de amor
Que arderam de todas as cores
Rasguei o meu xaile de seda…
Senti o coração em flor…
A saudade tem um rosto…um nome..
Um cheiro…um gosto…
O cui…
Não gosto de estar só
Não gosto de estar só…
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma…minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão…
Como um passarinho…
P…
Os meus filhos são
Os meus filhos são…
As minhas flores…os meus amores…
Amor em tê-los…
Prazer em vê-los…crescer…
Quero deixar para os meus filhos
As saudades da minhas tatuagens
A re…
Os dias
Os dias…
eram mais radiantes
feitos de jardins floridos
flores belas e perfumadas
As noites…
tinham mais esperança
a lua brilhava no seu silêncio
os desejos…<…
Talvez não exista amanhã
Talvez não exista amanhã…ou será hoje…
talvez eu não queira viver a sofrer…
estou cansada, sem forças, não sinto nada…
só o vazio no meu corpo, na alma…
talvez não chegue o ama…
Luas perdidas, esquecidas encantadas, sentidas sereias transformadas embaladas pelas ondas do mar
Luas perdidas, esquecidas
encantadas, sentidas
sereias transformadas
embaladas pelas ondas do mar
Deixo o vento por alguns instantes
levar as palavras escritas em sonhos<…
Andamos de mãos dadas, apaixonados… Como farelos lançados ao vento.
Andamos de mãos dadas, apaixonados…
Como farelos lançados ao vento.
Ouve-se o nosso silêncio que carregamos pelas mãos…
Perfumadas e tatuadas no nosso corpo, na nossa pele.
Esq…
Senhor
Senhor..
Neste dia que acaba de nascer
quero agradecer-te pela vida…
pelo amor, pela esperança e pela fé..!!
Sinto
Sinto.
Sinto a ausência da tua voz.
Despojada de temores.
Das lágrimas silenciadas.
Vivo com este desejo oculto.
De correr
Misturar
Separar
Desarrumar
(…Continue Lendo…)
Nós as mulheres somos
Nós as mulheres somos…
Esposas e companheiras
Amantes…mães…e avós…
Assumimos…tantos papéis na vida…
Merecemos ser sempre lembradas..
Dia após dia…
Amamos…cuidamos…r…
A vida é feita de passos
A vida é feita de passos…
de tempo, vida, sonho, desejo, tristeza
oração, vitórias, certezas, sofrimento, amor
paixão, razões, surpresas, esperança, fé,
lentos ou não, são o te…
Mulher apaixonada
Mulher apaixonada…
fechou as janelas da dor…
não quis olhar e sentir as flores do jardim
cabelos ao vento, adorno poético
braços estendidos, retrato de emoção
corpo molha…