Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeiro

Pesquisar Mensagens

Podemos encontrar, cidades sem muralhas… Homens sem arte, sem fé, sem Deus… Com inúmeras inquietações que angustiam… E que tiram a serenidade de homens e mulheres!

Podemos encontrar, cidades sem muralhas…
Homens sem arte, sem fé, sem Deus…
Com inúmeras inquietações que angustiam…
E que tiram a serenidade de homens e mulheres!
Podemos enc…

(…Continue Lendo…)

#primeira#isabelmoraisribeiro#comunhao

Maldito sonho Que se transformou em dor Maldito quadro que

Maldito sonho
Que se transformou em dor
Maldito quadro que ficou vazio
Malditas as marcas que ficaram na poeira
Maldito fantasma fugiu cheio de medo
Malditas lágrimas que…

(…Continue Lendo…)

#vazio#isabelmoraisribeiro

Ando pelo espuma do mar Descalça na areia branca da praia

Ando pelo espuma do mar
Descalça na areia branca da praia.
Deixem-me viver
Viver livre
Não imponhas regras
Condições
Não questiones-me as minhas decisões.
Sup…

(…Continue Lendo…)

#areia#mar#isabelmoraisribeiro#praia

Corpos suados sedentos de amor espelho do meu corpo

Corpos suados sedentos de amor
espelho do meu corpo, retrato do meu ser
paixão sedução louca sem eira, nem beira,
sem culpa, sem pecado, sem pudor, sem censura,
madrugada das d…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeiro#cartas#seducao

Andamos de mãos dadas, apaixonados… Como farelos lançados ao vento.

Andamos de mãos dadas, apaixonados…
Como farelos lançados ao vento.
Ouve-se o nosso silêncio que carregamos pelas mãos…
Perfumadas e tatuadas no nosso corpo, na nossa pele.
Esq…

(…Continue Lendo…)

#namorados#poesia#apaixonadas#poemas#poesias#isabelmoraisribeiro#apaixonados

Os anjos são únicos

Os anjos são únicos..
São lindos…
Brincalhões…
Sonhadores…
Mágicos…
Brilhantes…
Protetores…
Amigos…
Sinceros…
Verdadeiros…
Cúmplices…

(…Continue Lendo…)

#lindo#isabelmoraisribeiro#anjo

Amo-te em cada beijo que te dou Amo-te em

Amo-te em cada beijo que te dou
Amo-te em cada olhar sobre a lua
Amo-te em cada verso feito no silêncio
Amo-te em cada poema que me escapa por os dedos
Amo-te nos gritos das mi…

(…Continue Lendo…)

#adoro#poesia#isabelmoraisribeiro

O tempo deu à vida… ou tempo que a vida não tinha

O tempo deu à vida…
ou tempo que a vida não tinha
O tempo espero que, o tempo…
chegasse cedo e não partisse..
O tempo disse ao tempo..
das saudades que o tempo tinha
(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeiro#gravidez#poema

Neste mundo existem

Neste mundo existem…
mulheres amadas…
violadas na mente,
violentadas na alma,
castradas no corpo,
sem voz..sem liberdade,
acorrentadas em dor,
cansadas, trist…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#amadas#isabelmoraisribeiro

Perdida andava a minha alma

Perdida andava a minha alma, a minha mente..
numa estrada, num caminho, num trilho..
cheia de solidão, dias cinzentos, noites sombrias…
adormecidas, perdidas, esquecidas, feridas, ma…

(…Continue Lendo…)

#novos#caminhos#isabelmoraisribeiro#trilhando

Faço o meu caminho como um anjo

Faço o meu caminho como um anjo…
Ando sempre com uma sombra…
Junto e colada a mim anda a morte…
Doce companheira…silenciosa e segura…
Anjos soltos caídos…deuses transportados…<…

(…Continue Lendo…)

#amigo#morreu#morte#despedidas#isabelmoraisribeiro#saudades

A vida é bela e perfumada.. dádiva florida como um jardim

A vida é bela e perfumada..
dádiva florida como um jardim
Ave rara, esquecida, perdida
de asa partida, ferida, escondida
Rasguei o véu das sombras da noite
desvendei as c…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#isabelmoraisribeiro#bela#vida

É de madrugada quente de verão

É de madrugada quente de verão…
Dorme a cidade, a vila, a aldeia
Dormem os lobos e o homem
Dormem as flores do meu jardim
Dormem as aves em cima da arvores
Dormem os peix…

(…Continue Lendo…)

#poemas#verao#isabelmoraisribeiro

Que saudade da menina que era

Que saudade da menina que era…
Ouvia o riso das flores…
Das borboletas no jardim…
O orvalho tinha cor…
O céu sorria de amor…
Cai chuva…
Deixando delicados perfumes……

(…Continue Lendo…)

#sorriso#isabelmoraisribeiro#menina

Cavalos selvagens , tempestade de neve onde correm como o vento… do seu desalento, pranto sentido choroso.

Cavalos selvagens, tempestade de neve
onde correm como o vento…
do seu desalento, pranto sentido choroso.
Lágrimas que derretem o gelo da alma..
como fogo ardente selvagem de u…

(…Continue Lendo…)

#isabelmoraisribeiro#poemas#cavalos