Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeiro
Pesquisar MensagensSempre em frente
Sempre em frente, continua sempre
Fiz de mim uma estrada, um caminho
Um trilho, uma rua, um beco sem volta
Percorri caminhos, estradas que eu escolhi
Conheci a dor, solidão, es…
Amar-te é descrever-te
Amar-te é descrever-te.
Nos sonhos enlouquecidos.
Teu corpo é como uma canoa.
Em que me entrego à deriva.
O nossos corpos.
São casulos de infinitas sedas.
Sentir a …
Senhor
Senhor…
Obrigado vida, pela adversidade, pela coragem
pelos medos, pelas desilusões, pelas derrotas,
pelas paixões, pela luz e as trevas, pelos sorrisos..
pelas tristezas, pela…
Andamos de mãos dadas, apaixonados… Como farelos lançados ao vento.
Andamos de mãos dadas, apaixonados…
Como farelos lançados ao vento.
Ouve-se o nosso silêncio que carregamos pelas mãos…
Perfumadas e tatuadas no nosso corpo, na nossa pele.
Esq…
Já tive febre
Já tive febre…de amor
Que arderam de todas as cores
Rasguei o meu xaile de seda…
Senti o coração em flor…
A saudade tem um rosto…um nome..
Um cheiro…um gosto…
O cui…
Fujo de mim para esquecer
Fujo de mim para esquecer…
a dor que me persegue…
Fumo o ultimo cigarro talvez seja…
mesmo o ultimo…
Fujo do amor, fujo da dor…
fujo de mim, fujo de ti…
o cigarro j…
Queria escrever um poema de amor… Solidão, saudade escrita nas estrelas.
Queria escrever um poema de amor…
Solidão, saudade escrita nas estrelas.
Como a luz que nasce de madrugada
Onde desejo que o tempo seja eterno
Perfumado como o vermelho das ros…
Sou do campo
Sou do campo, da cidade…
Dor que arde, carne sofrida..
Guardada depois da vida…
Sofrida depois da ida…
Desisti de acreditar…
No jardim encantado..
De fadas e duende…
Queria inundar a minha casa
Queria inundar a minha casa, o meu quarto de flores,
enfeitá-lo com pétalas de rosas de todas as cores…
perfumes e aromas como de uma sinfonia de amor.!!
Dia de sol
Dia de sol, quase dia de verão.
Vento suave, cor perfeita.
Manhã quente, brisa leve.
Cheiro de maresia que entra pela janela do carro.
As horas correm e eu ignoro os ponteiros.…
Como não amar-te…se aprendi a amar.. Como posso não querer-te… Se depois de conhecer-te… Parei de chorar e sofrer…comecei a viver
Como não amar-te…se aprendi a amar..
Como posso não querer-te…
Se depois de conhecer-te…
Parei de chorar e sofrer…comecei a viver
Tudo que procuramos… é um gesto de carinho
(…Continue Lendo…)
Quando um poeta escreve
Quando um poeta escreve.
Pinta a alma de amor.
Dor
Saudade
Magia
Ilusão
Cria algo de novo.
Onde nasce dentro de cada um…
Descrevendo
Imaginando
(…Continue Lendo…)
Chorei..sorri..sofri..vivi.. deixei…amei…foi amada atravessei tempestades.. sem medo e nada de mim restou..ou ficou
Chorei..sorri..sofri..vivi..
deixei…amei…foi amada
atravessei tempestades..
sem medo e nada de mim restou..ou ficou
Ouço o vento a sussurrar…
ele traz-me o meu alento e m…
Transformaste O meu respirar lento
Transformaste
O meu respirar lento.
Lento e silencioso.
Nas brumas da saudade.
Nos prantos da dor.
Onde olhamos para tudo.
Tudo o que parece ser possível.
Pos…