Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensMinha vida é entre Deus e eu
Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM…
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão i…
Se não pudermos ajudar as pessoas
Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar ,mas
(…Continue Lendo…)
Tanta gente passa por nossas vidas
Tanta gente passa por nossas vidas…
mas, algumas pessoas trazem consigo algo diferente:
São aqueles anjos que basta um olhar, um sorriso, um toque,
e pronto…já conquistaram o nosso c…
Decepção é o castelo de areia feito em mansa
Decepção é o castelo de areia
feito em mansa praia a espera
da maré alta, que destrói esta
frágil construção,
mas a areia continua ali e
a maré vira novamente.
Entã…
É inevitável Entre aceitar o riso ou lamentar-se e chorar
É inevitável
Entre aceitar o riso ou lamentar-se e chorar…
Não prefiro nenhuma das alternativas.
Vou dar a volta por cima e sair desfilando
com um largo sorriso no rosto!
Cansei de declarar sobre minhas dores e dissabores da vida
Cansei de declarar sobre
minhas dores e dissabores
da vida.
E ao optar pelo silêncio
não estou isolando-me
das pessoas, mas apenas
focando minha atenção no
qu…
Me levo pela paciência Meu olhar no silêncio tudo
Me levo pela paciência
Meu olhar no silêncio tudo fala
E quando sinto, minha alma não
se cala a declarar-te os porquês
do meu coração a suspirar, quando
me acolhe em teus…
Que Deus esteja comigo em todos os momentos
Que Deus esteja comigo
em todos os momentos.
E que ELE mostre a direção
que preciso seguir.
E que possa ter coragem
para ir em frente, seja qual for
a direção e sit…
O reflexo de nossa imagem nem sempre é visível à todos
O reflexo de nossa imagem nem
sempre é visível à todos.
Em algumas situações saímos
para a rua totalmente desalinhados,
e ao tentarmos praticar uma gentileza
somos repeli…
Todos somos sagrados aos olhos de Deus
Todos somos sagrados aos
olhos de Deus.
Ele não fez distinção quando
criou os filhos seus.
Nossa tempo aqui na Terra somente
Ele determinará.
A salvação vem através…
Eu quero é viver sentindo
Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
E is…
Temos que ser fortes porque temos um Deus que
Temos que ser fortes
porque temos um Deus que não nos deixa cair
e se cairmos ele nos levanta.
Não podemos perder nossa FÉ,
pois é ela que nos dá esperança
que dias melho…
Realmente ninguém nasce sabendo com o tempo vamos aprendendo as
Realmente ninguém nasce sabendo
com o tempo vamos aprendendo
as lições que a vida nos ensina.
Mas,por vezes nos esborrachamos no chão,
e aprendemos que no caminho
também …
Podemos remover muitos males com apenas um abraço
Podemos remover muitos males
com apenas um abraço.
Quando estamos perdidos,
nos reencontramos dentro
de um abraço.
Abri as janelas da alma para a luz entrar Espanei
Abri as janelas da alma
para a luz entrar
Espanei a poeira a vida
Recolhi as pedras do caminho
Respirei ares de felicidade
Criei coragem e parti
rumo ao horizonte
(…Continue Lendo…)