Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensNão quero perder mais tempo com gente que não acrescenta
Não quero perder mais tempo
com gente que não acrescenta.
Estou no tempo de viver a paz
e buscar a essência do espirito.
Não quero ter mais disposição
a quem é feito de e…
Entendamos que somos irmãos
Entendamos que somos irmãos,
e que sob o céu do Senhor,
cada um tem seu lugar.
As vezes algumas pessoas não é que não sintão saudades
As vezes algumas pessoas não é que não sintão
saudades, mas o orgulho é maior que a saudade
que sentem
Todos nós temos nossos limites
Todos nós temos nossos limites,
mas não devemos deixar
que eles não permitam nos deixar de viver.
Nós somos frutos dos nossos sonhos,
mas as vezes ficamos
presos a ideais…
Não me entristeço somente com as partidas
Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas, fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito q…
Se maquiarmos o olhos perfeitamente
Se maquiarmos o olhos
perfeitamente;
disfarçaremos a mágoa,
a tristeza o ódio.
Porem a falta de brilho no
olhar não esconderá a dor
da alma.
Para isto não há…
Tenho por hábito respeitar as pessoas
Tenho por hábito respeitar as pessoas;
não questiono sua rotina, seu procedimento.
Na verdade imagino que, como eu,
todos estão fazendo o seu melhor,
para viver plenamente sua …
Fiz as pazes comigo
Fiz as pazes comigo. ´
Me cobrarei menos.
Sonharei mais.
Criarei tempo para o
que me faz bem.
Abraçarei o novo .
Não terei medo de mudar.
Não brincarei mais c…
Quero viver ao lado dos que me amam de verdade
Quero viver ao lado dos que me amam
de verdade, minha família de cores
diferentes onde há harmonia e paz
para meus dias.
Não permita que tentem ofuscar sua luz
Não permita que tentem ofuscar sua luz.
Não permita que que brinquem com sua vida.
Não permita que ninguém desmereça da sua capacidade.
Não permita que lhe tragam infelicidade.
…
Amo-te porque esse amor é um sentimento leve
Amo-te porque esse amor
é um sentimento leve, suave, tranquilo…
Amar-te não me traz carga alguma
É uma delícia sentir-me amada
da mesma forma.
Com tamanha leveza
Am…
Meu coração já está bastante atarefado amando e sendo amado
Meu coração já está bastante atarefado
amando e sendo amado!!
Não adianta tentar me atormentar,
pode me ironizar que eu vou
simplesmente ignorar.
Sabe porque não vai con…
Sinto-me protegida e amada de uma forma tão carinhosa
Sinto-me protegida e amada
de uma forma tão carinhosa Deus me segura
nos braços quando estou fraca.
Por vezes me sinto perdida e Ele segura
minha mão e mostra o caminho.
…
Eu, luto contra o câncer .
Olá amigas, eu vivo a causa
desta superação.
Um ato de amar-se,é não
desistir de viver,
voltar a sorrir.
Mesmo em meio a esta tempestade<…
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não sou
Pois da vida já aprendi muitas lições e ensinamentos
e esses mesmo com o tempo, não se apagaram
nem por um momento.