Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensNão peça a Deus que Ele resolva seus problemas Peça
Não peça a Deus que Ele
resolva seus problemas
Peça que te de condições de enfrenta-los
Não peça fortuna
Peça a ele que te de um trabalho digno.
Não peça uma vida fácil
(…Continue Lendo…)
É preciso ter cuidado a quem entregamos nosso coração
É preciso ter cuidado
a quem entregamos nosso coração…
Muitas vezes dedicamos
nossos mais nobres sentimentos
a quem só nos devolve
pobreza de intenções.
Deus já nos fez libertos
Deus já nos fez libertos,então que não permitamos
ser aprisionados por gestos e palavras.
Somos livres para viver a felicidade e somente nós temos
a chave dessa liberdade.
Temo…
Seja grato apenas pelo fato de você andar
Seja grato apenas pelo fato de você andar, falar
e ter pessoas que o amam e que você ama também.
Só isso torna a vida especial.
Nunca esqueça de agradecer até mesmo pelo ato de sorri…
Deus
Deus! Não permita
que meus sentimentos envelheçam.
Possa minha pele enrugar,
meu coração enfraquecer, mas
que ele nunca se canse de AMAR.
Mesmo que minhas mãos fiquem trê…
Vou continuar acreditando no AMOR infinito no viver que é
Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
(…Continue Lendo…)
Tudo depende de nós
Tudo depende de nós,
"ação e reação"…
Sorrimos o outro retribui,
estendemos os braços
e o abraço se dá.
O mundo devolve somente
aquilo que a ele você lançar…
…
Todos os dias temos uma nova oportunidade de fazer nossa vida diferente
Todos os dias temos uma nova
oportunidade de fazer nossa
vida diferente.
Tenho visto uma humanidade
carente e desprovida de amor e carinho.
Vejo que muito se fala nestas<…
Por mais difíceis que sejam nossos dias
Por mais difíceis que sejam
nossos dias, teremos que
suportá-los com amor.
Que tenhamos forças para
resistir ás nossas tempestades,
tornando-as brisa leve.
Que poss…
Já cai muitas vezes
Já cai muitas vezes ,mas
nunca permaneci no chão.
sofri humilhações e hoje
me sinto de alma lavada.
Tentaram mudar meu carácter,
mas não conseguiram.
Muitas vezes p…
Jamais vou desistir do amor que existe em mim
Jamais vou desistir do amor
que existe em mim.
Posso ser repetitiva,
mas prefiro assim
Não vou desistir de mim ,
não importa o que pensem,
importa o que faço e acre…
Pai
Pai,
que a paz floresça em mim
através do meu silêncio.
Mesmo quando o descrença me domine,
que eu tenha forças para continuar.
Dá-me ânimo, Pai,
pois estou cansada…
Deus nos criou à sua semelhança e como tal
Deus nos criou à sua semelhança
e como tal, aptos a amar, auxiliar, perdoar…
Cabendo exclusivamente a nós decidir
como agir e como reagir.
É o livre-arbítrio que nos permite,
(…Continue Lendo…)
Nosso coração está cheio
Nosso coração está cheio.
Se o alimentarmos com Amor,
ele transbordará alegrias e paz.
Se o enchermos de ódio ele
transbordará rancor.
Temos que ter cuidado com nossos
(…Continue Lendo…)
Precisamos do silêncio para entender que não trilharemos sempre
Precisamos do silêncio para entender
que não trilharemos sempre o caminho certo.
Porque, às vezes é preciso errar para
aprender a valorizar o que nos ensina
a viagem chamada "Vida".