Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar Mensagens
Muitas vezes não precisamos falar uma só palavra
Muitas vezes não precisamos
falar uma só palavra, nosso silêncio
e gestos falam o que o coração deseja,
e nossa alma grita.
Sempre fiel aos meus sentimentos
Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
(…Continue Lendo…)
Entre nós dois existe muito mais que palavras e gestos
Entre nós dois existe muito mais que palavras e gestos,
Há amor.
Ouvir verdades já me machucou
Ouvir verdades já me machucou!
mas quer saber? melhor assim…
Prefiro isso do que mentir para mim.
Algumas pessoas fazem juramentos
e elogios sem fim…
Palavras nem sempre…
Sei que não sou a única a ter tristezas
Sei que não sou a única a ter
tristezas; tenho certeza de
que há pessoas com mais
dificuldades e isso me deixa
angustiada e infeliz ; logico!
Mas serve para eu perceber<…
Fiz as pazes comigo
Fiz as pazes comigo. ´
Me cobrarei menos.
Sonharei mais.
Criarei tempo para o
que me faz bem.
Abraçarei o novo .
Não terei medo de mudar.
Não brincarei mais c…
Não fique com medo de nada pois Deus
Não fique com medo de nada pois Deus é contigo
e sempre estará do seu lado não importa o problema,
Ele será sempre a solução.
Existem pessoas que se acham tão perfeitas que ainda
Existem pessoas que se acham
tão perfeitas que ainda não foram
para o céu por descuido!
Pessoas que ao apontar o dedo,
parecem que tem coração de pedra
e alma congelada,…
Hoje me pergunto onde está o Amor
Hoje me pergunto onde está o Amor e a Solidariedade
Acredito que essas palavras já estão ficando esquecidas
Num tempo que deviria ser lembradas a toda hora,pois
todos nós estamos viv…
Temos que manter nossos sonhos vivos eles alimentam nossa
Temos que manter nossos sonhos vivos
eles alimentam nossa alma e conseguimos
viver com calma.
Temos que cuidar do nosso coração e não deixa-lo
de lado ,pois sempre correremos o…
Aprendi que que não basta ser amigo
Aprendi que que não basta ser amigo,
tem que ser abrigo.
Tem pessoas que são amizades
e mais que amigos,
são como irmãos.
São paz em dias de confusão,
braços que ab…
Em meu silêncio vou me encontrando e reencontrando a
Em meu silêncio vou me encontrando
e reencontrando a cada dia partes
que perdi em mim .
Agora vou me refazendo e aprendendo a
a dar valor a quem valorizou minha essência.
…
Se não pudermos ajudar as pessoas
Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar ,mas
(…Continue Lendo…)
O Amor não precisa de Juras
O Amor não precisa de Juras…
Basta que eu acredite
em todos os momentos.
O que eu fizer será naturalmente;
sem pesar o merecimento.
O mestre já nos deu o exemplo:
A…