Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensHoje
Hoje, vou mudar
deixar os medos no passado
Hoje, vou gritar, deixarei
minhas mordaças no chão
Hoje, vou movimentar meu corpo
em passos firmes para o presente-futuro
…
Hoje acordei com uma vontade imensa de VIVER
Hoje acordei com uma vontade
imensa de VIVER!
Na verdade não acordei… "Despertei"!
E me presenteei indo ao mar.
Sua brisa recebeu-me suavemente,
Suas ondas convidavam a…
Sinto-me mais forte
Sinto-me mais forte; as coisas que
passaram me fortaleceram; então
agradeço.
Já posso andar sozinha sem medos
e se cair novamente ,me levanto
depressa e saio com pequenos…
Deus
Deus! Não permita
que meus sentimentos envelheçam.
Possa minha pele enrugar,
meu coração enfraquecer, mas
que ele nunca se canse de AMAR.
Mesmo que minhas mãos fiquem trê…
Penso que às vezes sofremos por deixar a porta
Penso que às vezes sofremos por deixar
a porta do nosso coração sempre aberta
e algumas pessoas se aproveitam disso.
Nele guardamos nossos melhores sentimentos
e grandes moment…
Por vezes a tristeza bate e os pensamentos voam
Por vezes a tristeza bate
e os pensamentos voam.
Vejo a inveja que está cercando,
a cada dia mais, as pessoas.
Parece que nós que nos dizemos humanos
estamos somente vive…
Como é difícil lidar com nossos sentimentos
Como é difícil lidar com nossos sentimentos!
Passamos por tantos acontecimentos
que nem conseguimos respirar direito.
Parece que nossas forças se esgotam,
mas sabemos que prec…
O silêncio e a observação também fazem parte da
O silêncio e a observação também fazem parte
da sabedoria.
Ao avistar teu olhar não pude conter minhas lágrimas
Ao avistar teu olhar não
pude conter minhas lágrimas.
Teu jeito meigo queria dizer-me
mais que tuas poucas palavras
tímidas; que no momento não
soube decifrar.
Fui …
Peço ajuda aos céus
Peço ajuda aos céus ,
que nunca fez distinção
e peço pela União
Será que não perceberam ainda
que Deus não está em meio a guerras?
Ele esta acima de tudo isso,
tent…
Para poder viver as alegrias do dia-a-dia Tenho que sentir
Para poder viver
as alegrias do dia-a-dia
Tenho que sentir o Amor
e revestir-me de Fé;
Somente assim, acreditarei
em alguma mudança
que me traga de volta
o qu…
Pessoas julgam conforme a visão que tem e nem sempre
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
Vamos superando nossos traumas buscando vencer obstáculos impostos pela vida
Vamos superando nossos traumas
buscando vencer obstáculos impostos
pela vida.
Mas com coragem à cumprir nossa
missão aqui na terra.
Nos permitindo mesmo diante de tudo
(…Continue Lendo…)
As vezes ficamos em silêncio quando percebemos que é
As vezes ficamos em silêncio quando
percebemos que é inútil falar a quem
finge não ter ouvidos.
A melhor sabedoria é calar e seguir em frente.
Como estou
Como estou?
Sobrevivendo as tempestades
que você provocou em minha vida.
O fato de estar viva significa que matei
em mim o que me causava dor.
Agora vivo os momentos e se…