Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar Mensagens
O ser humano é racional demais O animal é irracional de menos
O ser humano é racional demais
O animal é irracional de menos.
Um conselho?
Comporte-se como um lobo quando necessário.
Sejamos nobres em felicitar as conquistas dos amigos
Sejamos nobres em felicitar as conquistas dos amigos.
A nobreza verdadeira vem da alma limpa, desprovida
de segundas intenções.
Tenho olhos cheios de sonhos
Tenho olhos cheios
de sonhos,
uma vida cheia
de esperanças,
o coração cheio
de amor.
Nos meus caminhos
sempre a coragem de seguir
em frente
com mu…
Há momentos na vida que tudo o que
"Há momentos na vida que tudo o que pedimos a Deus é coragem para enfrentar a vida, fé para continuar acreditando e forças para não desistir"
#irma#primeiracomunhao#depoimento#biblica#gravidez#fe#depoimentos#poesia#fitas#qualidadeHoje sei que sempre foi você a amar-me Hoje sei
Hoje sei que sempre
foi você a amar-me
Hoje sei que tua permanência
foi por amor,
Mas em sombras me deixei
levar pelo meus desejos
sem pensar em no tamanho
do…
Eu vivo cada momento viajando em pensamentos
Eu vivo cada momento
viajando em pensamentos.
E sinto em tudo que vejo o milagre da vida,
que para muitos passam despercebidos
Temos a liberdade de viver como pássaros
al…
Eu sou forte porque os olhos de Deus cuidam
Eu sou forte porque os olhos de Deus
cuidam da minha vida e dos meus caminhos.
Tem pessoas que são puro amor espalham gentilezas Trazem paz
Tem pessoas que são puro amor
espalham gentilezas
Trazem paz para a alma da gente
e nos fazem transbordar de alegria.
Essas pessoas tem o dom da nobreza
e não ligam para …
O carnaval já esta acabando
O carnaval já esta acabando, pena que muitos
continuarão usando mascaras!!
Temos que aprender a seguir nossa viagem
Temos que aprender a seguir nossa
viagem, mesmo que algumas coisas
fiquem pelo caminho.
Teremos que permitir o nosso recomeço
e evoluirmos com o que aprendemos
no passado…
A capacidade de perdoar propriedade dos fortes
A capacidade de perdoar
propriedade dos fortes.
Os fracos jamais perdoam.
Eles são tão fracos que fingem
perdoar para parecerem fortes
e dignos do perdão de Deus.
S…
O amor é uma linguagem universal Não precisamos falar nada
O amor é uma linguagem universal
Não precisamos falar nada.
Basta um olhar ,um gesto,um sorriso
Falamos através de ações e emoções
Somos capazes de mover o mundo,
e tocar…
AQUELE que não permite que eu caia
AQUELE que não permite que eu caia,
sabe que muitos sonhos ainda vou realizar.
Confio, acredito…ELE comigo está.
Sou verdadeira no que sinto e jamais vou deixar
Sou verdadeira no que sinto
e jamais vou deixar de ser eu
para agradar alguém.
Não quero ser santa e nem demônio
quero ser o que sou,
sentir o que sinto.
Sou transp…
As vezes a vida nos bate com tanta força
As vezes a vida nos bate com tanta
força que falta-nos o chão
Literalmente não temos para
onde correr,é nessas horas que
nosso coração parece se
despedaçar em mil farpas …