Mensagens e Frases com a tag: #gleidsonmelo
Pesquisar MensagensSabiás e Bem-te-vis (Gleidson Melo)
Sabiás e Bem-te-vis
(Gleidson Melo)
Sabiás e bem-te-vis fazem uma festa grandiosa do amanhecer em Recife. O brilho do sol aquece a areia da praia. A paisagem deslumbrante e banhada pelas o…
Amigo especial
Amigo especial
Amizade é algo essencial na vida de cada um.
É valioso saber preservar uma grande amizade.
A cada instante um amigo.
Amigo de bar, de cerveja em cerveja, e se va…
Um sorriso
Um sorriso
Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o …
A arte do saber
A arte do saber
O conhecimento é um investimento a longo prazo.
Sua moeda é o saber que vai se acumulando durante a vida.
O que se constrói não se destrói tão fácil.
Conhecimen…
É amor…
É amor…
Sintonia dos pensamentos,
um grande amor conforta o coração.
Um pelo outro, vida afora, mundo adentro.
O vento traz um sentido todo especial,
varre as ruas e enca…
O amor em si
O amor em si
O amor em si já diz tudo, faz a vida acontecer.
Enquanto saudade é a essência do sentimento.
Faz da arte de amar uma grande virtude.
Constrói o perdão, e através d…
É relativo
É relativo
Tudo é relativo e depende de você.
As coisas mudam com a sua imaginação.
Acertar varia com a forma de errar.
Estar de bem com a vida é relativo, isso também pode mud…
VIAJAR É… (Gleidson Melo)
VIAJAR É…
(Gleidson Melo)
Viajar é entregar-se às maravilhas dos destinos e encontrar a paz necessária para o coração.
É sentir o prazer de estar presente em lugares inesquecíveis e …
Confie em si mesmo
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, …
#gleidsonmelo#autocontrole
Triste é quem fica o tempo todo a
Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.
#poema#bonitas#gleidsonmelo#poeticas#tempo#passa#gravidez#tristeza#vidaCuide bem da natureza
Cuide bem da natureza
Hoje acordei cedo, contemplei mais uma vez a natureza.
A chuva fina chegava de mansinho.
O encanto e aroma matinal traziam um ar de reflexão.
Enquanto iss…
Amo a Vida
Amo a Vida
Amo o mundo, respiro a vida e as coisas simples,
pois as complexidades de cada um formam universos
completamente diferentes.
Procuro entender as diferenças, porque s…