Mensagens e Frases com a tag: #florbelaespanca
Pesquisar MensagensAnseios Meu doido coração aonde vais, No teu imenso anseio de liberdade? Toma cautela com a realidade; Meu pobre coração olha cais!
Anseios Meu doido coração aonde vais,
No teu imenso anseio de liberdade?
Toma cautela com a realidade;
Meu pobre coração olha cais!
Deixa-te estar quietinho! Não amais
A…
Tão pobres somos que as mesmas palavras nos
Tão pobres somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade
#amigo#espanca#mentiras#palavras#mentira#poetas#florbela#falso#mentiroso#portugueses
Assim é a vida
Assim é a vida… Daqui a pouco a página vira, o cenário muda… Novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares…
#florbelaespanca#buda#incentivo#vidaNunca fui como todos Nunca tive muitos amigos Nunca fui
Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absol…
Afinal
"Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?… Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo! "
#loucos#louca#florbela#florbelaespanca#espanca#primeiracomunhao
Eu quero amar
… Eu quero amar, amar, amar sò por amar alguèm…
#espanca#florbelaespanca#amor#florbela
Pena é não haver um manicómio para corações
Pena é não haver um manicómio para corações, que para cabeças há muitos.
#florbela#florbelaespanca#espancaNão há dores eternas
Não há dores eternas, e é da nossa miserável condição não poder deter nada que o tempo leva, que o tempo destrói: nem as dores mais nobres, nem as maiores.
#florbelaespanca#tempo#poderQuem disser
Quem disser que pode amar alguém pela vida inteira é porque mente…
#florbelaespanca#morteQuem disser que pode amar alguém durante a
Quem disser que pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente.
#mente#florbelaespancaTeus olhos têm uma cor de uma expressão tão divina, tão misteriosa e triste. Como foi a minha sina!!!
Teus olhos têm uma cor
de uma expressão tão divina,
tão misteriosa e triste.
Como foi a minha sina!!!
É uma expressão de saudade
vagando num mar incerto.
Parecem n…
E se um dia hei de ser pó
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada, que seja minha noite uma alvorada, que eu saiba me perder para me encontrar…
#florbela#florbelaespanca#boanoite#perdas#espanca#noite#perder