Mensagens e Frases com a tag: #famosos
Pesquisar Mensagens
Se uma pessoa é perseverante
Se uma pessoa é perseverante, por mais que seja dura
de entendimento, se fará inteligente e por mais que
seja fraca se transformará em forte.
Amizade só faz sentido se traz o céu
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
#ceu#amo#poemas#duplo#chicoxavier#belas#autores#filha#engracada#finalistas
Todas as grandezas do mundo não valem um bom amigo
Todas as grandezas do mundo não valem um bom amigo.
#curtas#interessantes#famosos#desculpa#dedicatorias#felizaniversario#faculdade#versos#legais#pequenasTenho medo de escrever
Tenho medo de escrever. É tão perigoso. Quem tentou, sabe. Perigo de mexer no que está oculto - e o mundo não está à tona, está oculto em suas raízes submersas em profundidades do mar. Para escrever t…
#medo#poemas#claricelispector#famosos#clarice#lispector#poesias#escritores#escreverEm teu crespo jardim, anêmonas castanhas
Em teu crespo jardim, anêmonas castanhas
Em teu crespo jardim, anêmonas castanhas
detêm a mão ansiosa: Devagar.
Cada pétala ou sépala seja lentamente
acariciada, céu; e a vista…
As pessoas não mudaram o jeito de ser por mim
As pessoas não mudaram o jeito de ser por mim, então por que eu devo mudar o meu jeito de ser por elas?
#perdoe#pequenalispector#escritores#mude#famosos#jeito#serEm certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei
Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
Tenho…
A vida é uma ópera
A vida é uma ópera, e uma grande ópera.
Deus é o poeta; a música é de Satanás.
O êxito é crescente.
Poeta e músico recebem pontualmente os seus direitos autorais,
que não são …
Quando tiveres cumprido o teu dever
Quando tiveres cumprido o teu dever, resta-te ainda outro: mostrares-te satisfeito.
#johan#poemas#goethe#escritores#johanngoethe#von#dever#wolfgang#cumprido#famososEu bem me entendo. Não sou alegre. Sou até muito triste. A culpa é da sombra das bananeiras de meu país, esta sombra mole, preguiçosa.
Eu bem me entendo.
Não sou alegre. Sou até muito triste.
A culpa é da sombra das bananeiras de meu país, esta sombra mole, preguiçosa.
Há dias em que ando na rua de olhos baixos
(…Continue Lendo…)
A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal
A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.
#parabens#mar#consciencianegra#escrever#machadodeassis#determinacao#diaria#tatuagem#pensamentos#falecidoPoema 20
Poema 20
Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada,
e tiritam, azuis, os astros lá ao longe".
O vento da noite gira no cé…
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.
#engracada#incentivo#despedir#distante#gravidez#rima#bonitas#poema#pequenos#vida