Mensagens e Frases com a tag: #famosos
Pesquisar MensagensAmanhã é o seu aniversário
Amanhã é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha. Eu até poderia dar um jeito, mas e…
#cartoes#sacerdotal#reflexoes#profissional#presente#40anos#famosos#parentes#poesias#felizaniversario
O objecto principal da política é criar a
O objecto principal da política é criar a amizade entre membros da cidade.
#pensamentos#comeco#trechos#amigas#pessoas#engracada#dedicatorias#amiga#irmas#pequenas
O homem é mais duro que o ferro
O homem é mais duro que o ferro, mais forte que a pedra e mais frágil que uma rosa!
#fragil#populares#proverbio#proverbios#criancas#homens#forte#proverbioturco#famosos#homemhá impossibilidade de ser além do que se
…há impossibilidade de ser além do que se é -
no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuaçã…
ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU
ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU
Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema …
A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida
A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.
#leitura#pessoa#ignorar#fernandopessoa#escritores#famosos#fernando#reflexao
Dentaduras duplas
Dentaduras duplas!
Inda não sou bem velho
para merecer-vos…
Ser contra um movimento é ainda fazer parte dele
Ser contra um movimento é ainda fazer parte dele.
#pablopicasso#pensametos#famosos#intensas#picasso#pintores#pablo"Escrever" existe por si mesmo
"Escrever" existe por si mesmo? Não. É apenas o reflexo de uma coisa que pergunta. Eu trabalho com o inesperado. Escrevo como escrevo sem saber como e por quê - é por fatalidade de voz. O meu timbre s…
#reflexo#poemas#mesmos#claricelispector#clarice#escritores#famosos#escrever#lispector#ditas
Quando um homem é bom amigo
Quando um homem é bom amigo, também tem amigos bons.
#faculdade#maquiavel#casado#desculpa#dedicatoria#depoimentos#evangelicas#rimas#legais#engracadasTambém já fui brasileiro
Também já fui brasileiro
Eu também já fui brasileiro
moreno como vocês.
Ponteei viola, guiei forde
e aprendi na mesa dos bares
que o nacionalismo é uma virtude.
Mas…
Não sei amar pela metade
Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.
#lispector#mentiroso#mentira#clarice#metade#sei#citacoes#claricelispector#pes#eternoQuanto mais alta a sensibilidade
Quanto mais alta a sensibilidade, e mais sutil a capacidade de sentir, tanto mais absurdamente vibra e estremece com as pequenas coisas. É preciso uma prodigiosa inteligência para ter angústia ante um…
#poemas#amor#fernando#fernandopessoa#famosos#pessoa#sensibilidade