Mensagens e Frases com a tag: #estrelas
Pesquisar MensagensDiferentes infinitos
“Alguns infinitos são maiores que outros infinitos.”
― John Green, A Culpa é das Estrelas
O dia se foi e a noite virou breu… nem a lua nem estrelas nem pirilampos só teu olhar iluminando o peito meu…
O dia se foi
e a noite
virou
breu…
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só teu olhar
iluminando
o peito
meu…
melanialudwig…
A estrela que existe no seu olhar me faz sonhar De um jeito que não desejo mais acordar. Esse amor que tanto cresce ao te ver Me faz o dia todo pensar em você!
A estrela que existe no seu olhar me faz sonhar
De um jeito que não desejo mais acordar.
Esse amor que tanto cresce ao te ver
Me faz o dia todo pensar em você!
A estrela do se…
A capacidade de deixar os medos de lado
Os seus planos darão certo, acredite, tenha fé e perseverança. Não há coisa mais importante no mundo do que a vontade de vencer, a capacidade de deixar os medos de lado e ir além do que se vê.
#estrelas#posso#alcancar
Sei que o amor é um grito no vazio
Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.
#culpa#amor#dizendo#versos#irma#aculpaedasestrelas#mulher#vazio#declaracoes#namorada
As marcas que os seres humanos deixam são
As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.
#johngreen#vivos#estrelas#culpa#seres
Toda estrela que há no universo é única
Toda estrela que há no universo é única.
#malenaflores#estrelasIncondicional
Incondicional
Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que v…
A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é
A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas…
…esquece! Amor nã…
Se eu falo com as estrelas
Se eu falo com as estrelas?
Ora,elas me escutam pacientemente
sabem todos os meus segredos
meus sonhos,meus medos…
Já me viram chorar por tantas vezes
foram cúmplices dos…
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "…
#pai#bobmarley#falecimento#rock#irma#estrelas#reflexao#estrela#poemas#dizeres