Eu me tomo as estrelas e a lua

Eu me tomo as estrelas e a lua.
Eu me tomo o amante e o amado.
Eu me tomo o vencedor e o vencido.
Eu me tomo o senhor e o escravo.
Eu me tomo o cantor e a canção.
Eu me tomo o conhecedor e o conhecido… Eu continuo dançando… e dançando… e dançando, até que haja apenas… a dança.
(Em The Dance)

#estrelas#pessoas#vencedor#michaeljackson#michael#jackson#vencedoras 264

Mensagens Relacionadas

Na vida existe pessoa

Na vida existe pessoa:
-Vencedoras e perdedoras
Não è aquela que ganha em jogos,ou em melhores condições de vida,vencedora e aquela que sempre levantar quando a derrubam,já perdedoras são …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#sophyalimadomingos#vencedoras#pessoas#poema#gravidez
Ao vencido

Ao vencido

Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas.

#pessoas#curtas#odio#vencedor#machadodeassis#vencedoras
Na vida encontramos dois tipos de pessoas

Na vida encontramos dois tipos de pessoas

Na vida encontramos dois tipos de pessoas: O vencedor é o perdedor, um vence a dor, o outro perde para a dor

#pessoas#vencedoras#pedrovieira#vencedor
A vida é um jogo de xadrez

A vida é um jogo de xadrez

"A vida é um jogo de xadrez, você contra tudo e todos. E como em todo jogo tem um vencedor quem vai dar o xeque-mate? Você ou quem está jogando conta? Faça sua jogada."

#orleanzojr#vencedor#pessoas#vencedoras