Mensagens e Frases com a tag: #esquecimento

Pesquisar Mensagens
Esperar dói

Esperar dói

Esperar dói, esquecer dói, mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.

#paulo#levantar#alquimista#coelho#autoestima#paulocoelho#esquecer#elevada#esquecimento#esperar
Difícil não é esquecer

Difícil não é esquecer

Difícil não é esquecer, é convencer o seu coração de que não tem mais volta.

#tatibernardi#esquecimento
Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que

Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou…

#esquecimento#desconhecidopeloesquecimento
Poucos são os que perdoam

Poucos são os que perdoam

Poucos são os que perdoam, embora sejam muitos os que esquecem.

#esquecimento#madameswetchine#perdoar

Se um dia olhar para o céu

Se um dia olhar para o céu e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste …

(…Continue Lendo…)

#poesia#famosas#olhar#esquecer#mar#agua#bonitas#escritores#olhando#esquecimento

Você é quem decide o que vai ser eterno em você

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#padrefabiodemelo
O homen que supera sua limitaçao tambem ultrapaça seus limites

O homen que supera sua limitaçao tambem ultrapaça seus limites

O homen que supera sua limitaçao tambem ultrapaça seus limites.Esquecimento torna-nos melhor e responsavel.

#adrianopaixaosalvayanilson#limites#superar#esquecimento

Pois é

Pois é… Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei esquecendo do seu aniversário. Parabéns atrasado!

(…Continue Lendo…)

#esquecimento
O esquecimento crônico

O esquecimento crônico

O esquecimento crônico, nada mais é que o evitamente de uma possível ansiedade.

#ansiedade#esquecimento#clebermartins
Sobre a morte

Sobre a morte

Sobre a morte?
Sobre a morte nada conheço, não sei dizer.
Mas acho que a morte é esquecimento.
E quem parte continua vivendo
nas lembranças
e nos corações de quem fica.

#poemas#esquecimento#luto#augustobranco

Eu não desejo para ninguém o que estou

Eu não desejo para ninguém o que estou sentindo tendo que esquecer o que um membro da minha família fez e me machucou!

(…Continue Lendo…)

#esquecimento
Porque jamais esquecerei

Porque jamais esquecerei

Porque jamais esquecerei, e ela me comove, / vossa estimada e boa imagem paterna, / quando no mundo, uma vez por outra, / me ensináveis como o homem se torna eterno.

#dantealighieri#esquecimento