Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que

Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou…

#desconhecidopeloesquecimento#esquecimento 534

Mensagens Relacionadas

as sentenças da escuridão

as sentenças da escuridão,
são parte do fato do esquecimento,
os traços da escuridão são propósitos…
que tomam formas obscuras…
o sentimento se perde…
nas fronteiras do c…

(…Continue Lendo…)

#celsorobertonadilo#esquecimento
O pior desrespeito é o desprezo

O pior desrespeito é o desprezo

O pior desrespeito é o desprezo e o esquecimento daqueles que mais deveriam se importar.

#iveniohermes#esquecimento

Eu ainda gosto dela Mas ela já não gosta tanto assim A porta ainda está aberta Mas da janela já não entra luz

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#desconhecidopeloesquecimento
Você precisa saber O que passa aqui dentro Eu vou

Você precisa saber O que passa aqui dentro Eu vou

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

#desconhecidopeloesquecimento#esquecimento
Eu não faço força para te esquecer

Eu não faço força para te esquecer

Eu não faço força para te esquecer…
Se isso tiver que acontecer, que seja longo o esquecimento.

#saabueno#esquecimento

Porque de orgulho não se vive

Porque de orgulho não se vive.
O passado, nada mais é que mera lembrança a beira do esquecimento.
O presente é chato e o futuro; incerto futuro que nos faz viver cada dia com a esperança d…

(…Continue Lendo…)

#allenshellym#esquecimento#orgulho