Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que
Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou…
Mensagens Relacionadas
“
“…E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mund…
#esquecimento#abniziabycoelhinha
É um supremo ato de esquecimento uma pessoa
É um supremo ato de esquecimento uma pessoa chegar ao fim da vida e verificar que se esqueceu de viver.
#esquecimento#josecoutinho
A distância não serve para o esquecimento
A distância não serve para o esquecimento, e sim para nos dar a certeza de que a cada dia que passa aprendemos a gostar mais de quem sentimos saudades.
#longe#esquecimento#marcelosouza#despedida#certeza#mora#saudades#saudade
Sua ausência sempre me causará saudades
Sua ausência sempre me causará saudades, mas nunca o esquecimento.
#depoimento#rafaelprimo#esquecimento#saudades#primo#depoimentos#curtas
Eu não faço força para te esquecer
Eu não faço força para te esquecer…
Se isso tiver que acontecer, que seja longo o esquecimento.
A distancia é controlada pelo cérebro
A distancia é controlada pelo cérebro, e o esquecimento, pelo coraçao.
#esquecimento#heliojoker