Desfaz o vento O que há por dentro Desse lugar Que
Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou…
Mensagens Relacionadas
as sentenças da escuridão
as sentenças da escuridão,
são parte do fato do esquecimento,
os traços da escuridão são propósitos…
que tomam formas obscuras…
o sentimento se perde…
nas fronteiras do c…
O pior desrespeito é o desprezo
O pior desrespeito é o desprezo e o esquecimento daqueles que mais deveriam se importar.
#iveniohermes#esquecimentoEu ainda gosto dela Mas ela já não gosta tanto assim A porta ainda está aberta Mas da janela já não entra luz
Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
…
Você precisa saber O que passa aqui dentro Eu vou
Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer
Eu não faço força para te esquecer
Eu não faço força para te esquecer…
Se isso tiver que acontecer, que seja longo o esquecimento.
Porque de orgulho não se vive
Porque de orgulho não se vive.
O passado, nada mais é que mera lembrança a beira do esquecimento.
O presente é chato e o futuro; incerto futuro que nos faz viver cada dia com a esperança d…