Mensagens e Frases com a tag: #esquecimento
Pesquisar MensagensPois é
Pois é… Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei esquecendo do seu aniversário. Parabéns atrasado!
#esquecimento
Olhando nos olhos que o lago reflete Narciso se esquece
Olhando nos olhos
que o lago reflete
Narciso se esquece
aquecer as mãos requentar as noites esquecer os dias
aquecer as mãos
requentar as noites
esquecer os dias
Aos infelizes o melhor remédio é a esperança
Aos infelizes o melhor remédio é a esperança
#desconhecidopeloesquecimento#esquecimento
Às vezes me pergunto porque não sou tão
Às vezes me pergunto porque não sou tão importante para os meus amigos e porque sou o esquecido pela turma.
#esquecimento
Escrevo aqui no presente para que no futuro
Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
#amor#pensamentos#pessoa#gravidez#futuro#presente#mente#versos#psicologos#poesiaQuando a gente ama alguém
Quando a gente ama alguém, de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece, e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto pe…
#passagem#nunca#esculachar#carinhosas#esquecimento#amor#irma#curtas#gente#robertocarlosDoravante
Doravante
Talvez um dia eu me perca
em esquecimento
E não seja mais capaz
de compreender toda minha ambivalência .
Talvez, não saberia distribuir em frases coerentes meta…
Seria bom ser normal
Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.
#engracadas#esquecimento#natal#franciscirinoEla conseguiu me ler.
Ela conseguiu me ler.
Não voltares em mim, pois sou esquecimento, sou sofrimento, sou paixão. Isso estava escritos nos meus olhos toda vez que via o meu grande amor passar. Sentei-me em sua cade…
Apesar da cabeça confusa
Apesar da cabeça confusa, do esquecimento e da culpa
Do coração partido e da dor sentida
Da memória de elefante que guarda coisas que não deveria
Das marcas do tempo
Do tempo p…
Não seria a música uma língua perdida
Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?
#lingua#duplo#massimoazeglio#sentido#esquecimento#musica#poemas
Não há maior vingança do que o esquecimento
Não há maior vingança do que o esquecimento.
#esquecimento#fodas#baltasargracianymorales#vinganca
Muitos pais trabalham para dar o mundo aos seus filhos
Muitos pais trabalham para dar o mundo aos seus filhos, mas esquecem de abrir o livro da sua vida para eles.
#mae#reuniao#conselhos#maes#crista#esquecimento#augusto#reflexao#versos#poemas
Pai, Dai-me um sono, Em um descanso consolador de alma, E também te peço, O esquecimento de meus tantos desgostos.
Pai,
Dai-me um sono,
Em um descanso consolador de alma,
E também te peço,
O esquecimento de meus tantos desgostos.
Jmal
2013-11-22