Às vezes me pergunto porque não sou tão

Às vezes me pergunto porque não sou tão

Às vezes me pergunto porque não sou tão importante para os meus amigos e porque sou o esquecido pela turma.

#esquecimento 297

Mensagens Relacionadas

Posso estar andando por aí

Posso estar andando por aí, fingindo que já te esqueci, mas a verdade é que a cada esquina estou desesperada a procura de algo que não me faça pensar em ti.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento

Quando você olha nos olhos de sua mãe

Quando você olha nos olhos de sua mãe, você sabe que é o amor mais puro que você pode encontrar nesta terra. Não se esqueça dela quando envelhecer.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento

Esse tal de WhatsApp faz a gente esquecer

Esse tal de WhatsApp faz a gente esquecer de muitas coisas importantes na vida. Eu, por exemplo esqueci do meu Facebook.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento
Porque jamais esquecerei

Porque jamais esquecerei

Porque jamais esquecerei, e ela me comove, / vossa estimada e boa imagem paterna, / quando no mundo, uma vez por outra, / me ensináveis como o homem se torna eterno.

#esquecimento#dantealighieri

Quando eu esquecer o passado

Quando eu esquecer o passado, posso me considerar um cara sem futuro.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento

Mal por mal

Mal por mal: melhor o de Alzheimer do que o de Parkinson. Pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar toda ela.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento