Mensagens e Frases com a tag: #esperar
Pesquisar MensagensVocê pode ser bom. Sem precisar da aprovação do outro, você o pode ser.
Você pode ser bom.
Sem precisar da aprovação do outro, você o pode ser.
Não que seu mundo seja de sonhos, mas vc pode ser bom e fazer o bem sem esperar nada em troca.
Você pode proje…
Não precisa ter pressa
Não precisa ter pressa!
Basta descansar confiar e esperar.
A sua vitória vem no tempo de Deus!
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
#pensamentos#tatoos#poema#louco#albert#einstein#doido#alberteinstein#epigrafes#insanidadeEsperar não é perder tempo
Esperar não é perder tempo, é perceber que há tempo pra tudo, porque Deus não demora, Ele capricha!
#esperar
A agricultura é a arte de saber esperar
A agricultura é a arte de saber esperar.
#agricultura#esperar#riccardobacchelli[ ARMADILHAS DO EGO ]
[ ARMADILHAS DO EGO ]
Ela faz perguntas sem esperar respostas.
Ela quer apenas falar,
não sabe ouvir, interrompe.
Sinto-me um terapeuta sem o divã.
Se eu tento contar alg…
Chegar atrasado não é tão ruim
Chegar atrasado não é tão ruim. O desagradável é chegar atrasado… E ter que esperar!
#esperar#horlandohalergia
A Palavra de DEUS não volta vazia
A Palavra de DEUS não volta vazia, e faz maior mudança no coração do homem… Espere e Acredite!
#autoajuda#diegoelias#esperarEu cheguei há um ponto que eu cansei
Eu cheguei há um ponto que eu cansei de esperar pessoa que eu nem sei se vão algum dia voltar, cansei de depositar amor onde não ha, cansei mais ainda de ficar pedindo amor e atenção porque essas cois…
#cansa#irma#cansado#desistencia#esperar#amor#amoreoutrasdrogasSe acha que é só por acaso que as pessoas amam
Se acha que é só por acaso que as pessoas amam, está enganado,agente cansa de esperar por isso corremos até onde for esse amor, que nunca pára, mas se não batalharmos por esse amor não tem graça.''
#esperar#rafamendes#cansa
Seja Feliz…
Seja Feliz…
Quer ser feliz?
Então seja! Não espera dos outros…
Vêm de dentro, ou do céu…
Cabelos ao vento E eu me sento Porque cansei de
Cabelos ao vento
E eu me sento
Porque cansei de esperar
Me impaciento
Porque quero tudo pra ontem
É tudo uma correria
Fico pra lá e pra cá
Sem tempo pra anali…