Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagenscabelos ao vento e me dou férias mesmo com todos os
cabelos ao vento
e me dou férias
mesmo com todos
os contratempos
mesmo que o vento
sopre ao contrário
mesmo que eu mude
o itinerário
tiro férias de mim …
cabelos ao vento e a minha impaciência não me permite esperar
cabelos ao vento
e a minha impaciência
não me permite
esperar a tempestade
interior passar
eu não sei se passa
ou se fica
se vai ou se volta
se parte de…
Cabelos ao vento E eu procuro ajeita-los E tambem os
Cabelos ao vento
E eu procuro ajeita-los
E tambem os sentimentos
Os pensamentos
E a vida
Colocar tudo em ordem
(Re)organizar
Ajeitar a situação
Prioriza…
amanheceu e pela cor da vida acho que acordei no
amanheceu
e pela cor da vida
acho que acordei no céu
pareço uma nuvem a vagar
e olha que tenho muito o que fazer
mas eu divago em meus pensamentos
vou devagar com o…
a batalha é árdua a luta é diária a guerra
a batalha é árdua
a luta é diária
a guerra é sangrenta
a vida anda cada vez mais violenta
desse jeito ninguém aguenta
tanta discrepância
em todos os sentidos
…
somos um eterno círculo até atingirmos a perfeição que Deus
somos um eterno círculo
até atingirmos a perfeição
que Deus quer
exteriorizo meus pensamentos
eles adentram o coracao
tudo se transforma em amor
exalo amor
pe…
um dia alcanço a felicidade a paz interior o amor incondicional um
um dia alcanço
a felicidade
a paz interior
o amor incondicional
um dia eu avanço
no caminho da evolução
com amor no coracao
um dia eu sobrevivo
ao meu v…
o lado bom de se olhar no espelho
o lado bom de se olhar no espelho
…é que dá pra ver a beleza interior…
…dá pra ver a natureza da alma…
…dá pra enxergar a beleza nua e crua…
…dá pra se olhar nos olhos…
……
trago uma flor com alegria de viver com felicidade sem
trago uma flor
com alegria de viver
com felicidade sem fim
com o coracao na mão
com o olhar sereno
com as mãos perfumadas
com doces palavras
com beijos na alma!!!
trago flores ao entardecer pra bendizer meu carinho por voce pra satisfazer a
trago flores
ao entardecer
pra bendizer
meu carinho por voce
pra satisfazer
a alegria de viver
pra agradecer
pela vida de ser
quem somos
e quem am…
se eu tivesse a forma da água eu seria
…se eu tivesse a forma da água
eu seria tão profunda
aquela que boia e não afunda
seria também um tsunami de bruscas emoções
seria uma onda devastadora de sofrimentos
ou …
amanheceu me curvo diante do Senhor a alma está de
amanheceu
me curvo diante do Senhor
a alma está de joelhos
agradeço pela vida
pela família
por tudo
o sol irradia alegria
traz paz
tudo é festa
é …
brincando de esconde-esconde com a vida escondo de mim mesma do
brincando de esconde-esconde
com a vida
escondo de mim mesma
do que eu queria sentir
e não sinto
do que eu queria fazer
e não faço
do que eu queria ser
…
vou pelo caminho designado pelo Pai sob a chuva sob
vou pelo caminho
designado pelo Pai
sob a chuva
sob o sol
sob a névoa
sob as estrelas
sob o luar
sob a tempestade
sob a claridade
sob a noite escu…
amanheceu a vida está em preto e branco cabe a
amanheceu
a vida está em preto e branco
cabe a nós dar a devida cor
o nosso toque final
alegrar-nos com o que temos
agradecer por continuarmos por aqui
então que fa…