Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula

Pesquisar Mensagens

cabelos ao vento e me dou férias mesmo com todos os

cabelos ao vento
e me dou férias
mesmo com todos
os contratempos
mesmo que o vento
sopre ao contrário
mesmo que eu mude
o itinerário
tiro férias de mim …

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#cabelos#ferias#vento

cabelos ao vento e a minha impaciência não me permite esperar

cabelos ao vento
e a minha impaciência
não me permite
esperar a tempestade
interior passar
eu não sei se passa
ou se fica
se vai ou se volta
se parte de…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#cabelos#vento

Cabelos ao vento E eu procuro ajeita-los E tambem os

Cabelos ao vento
E eu procuro ajeita-los
E tambem os sentimentos
Os pensamentos
E a vida
Colocar tudo em ordem
(Re)organizar
Ajeitar a situação
Prioriza…

(…Continue Lendo…)

#vento#cabelos#fernandadepaula#gravidez#poema

amanheceu e pela cor da vida acho que acordei no

amanheceu
e pela cor da vida
acho que acordei no céu
pareço uma nuvem a vagar
e olha que tenho muito o que fazer
mas eu divago em meus pensamentos
vou devagar com o…

(…Continue Lendo…)

#ceu#nuvem#gravidez#poema#fernandadepaula

a batalha é árdua a luta é diária a guerra

a batalha é árdua
a luta é diária
a guerra é sangrenta
a vida anda cada vez mais violenta
desse jeito ninguém aguenta
tanta discrepância
em todos os sentidos

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#gravidez#poema

somos um eterno círculo até atingirmos a perfeição que Deus

somos um eterno círculo
até atingirmos a perfeição
que Deus quer
exteriorizo meus pensamentos
eles adentram o coracao
tudo se transforma em amor
exalo amor
pe…

(…Continue Lendo…)

#primeira#fernandadepaula#comunhao

um dia alcanço a felicidade a paz interior o amor incondicional um

um dia alcanço
a felicidade
a paz interior
o amor incondicional
um dia eu avanço
no caminho da evolução
com amor no coracao
um dia eu sobrevivo
ao meu v…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#amor#incondicional#poema

o lado bom de se olhar no espelho

o lado bom de se olhar no espelho
…é que dá pra ver a beleza interior…
…dá pra ver a natureza da alma…
…dá pra enxergar a beleza nua e crua…
…dá pra se olhar nos olhos…
……

(…Continue Lendo…)

#vale#interior#fernandadepaula#beleza
trago uma flor com alegria de viver com felicidade sem

trago uma flor com alegria de viver com felicidade sem

trago uma flor
com alegria de viver
com felicidade sem fim
com o coracao na mão
com o olhar sereno
com as mãos perfumadas
com doces palavras
com beijos na alma!!!

#bonitas#fernandadepaula
trago flores ao entardecer pra bendizer meu carinho por voce pra satisfazer a

trago flores ao entardecer pra bendizer meu carinho por voce pra satisfazer a

trago flores
ao entardecer
pra bendizer
meu carinho por voce
pra satisfazer
a alegria de viver
pra agradecer
pela vida de ser
quem somos
e quem am…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#bonitas

se eu tivesse a forma da água eu seria

…se eu tivesse a forma da água
eu seria tão profunda
aquela que boia e não afunda
seria também um tsunami de bruscas emoções
seria uma onda devastadora de sofrimentos
ou …

(…Continue Lendo…)

#poemas#agua#fernandadepaula

amanheceu me curvo diante do Senhor a alma está de

amanheceu
me curvo diante do Senhor
a alma está de joelhos
agradeço pela vida
pela família
por tudo
o sol irradia alegria
traz paz
tudo é festa
é …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#agradecimentos#deus#fernandadepaula#poema

brincando de esconde-esconde com a vida escondo de mim mesma do

brincando de esconde-esconde
com a vida
escondo de mim mesma
do que eu queria sentir
e não sinto
do que eu queria fazer
e não faço
do que eu queria ser

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#fernandadepaula

vou pelo caminho designado pelo Pai sob a chuva sob

vou pelo caminho
designado pelo Pai
sob a chuva
sob o sol
sob a névoa
sob as estrelas
sob o luar
sob a tempestade
sob a claridade
sob a noite escu…

(…Continue Lendo…)

#caminhar#chuva#fernandadepaula

amanheceu a vida está em preto e branco cabe a

amanheceu
a vida está em preto e branco
cabe a nós dar a devida cor
o nosso toque final
alegrar-nos com o que temos
agradecer por continuarmos por aqui
então que fa…

(…Continue Lendo…)

#poema#fernandadepaula#gravidez