Seja Feliz…
Seja Feliz…
Quer ser feliz?
Então seja! Não espera dos outros…
Vêm de dentro, ou do céu…
Mensagens Relacionadas
Apenas você mesmo poderá andar pelo seu caminho
Apenas você mesmo poderá andar pelo seu caminho, por isso, não fique esperando dos outros, faça.
#outros#jorgetolim#esperar#demaisNão sei por quanto tempo as pessoas continuarão
Não sei por quanto tempo as pessoas continuarão ignorando umas às outras. Talvez por vaidade, insegurança, medo de ser feliz ou apenas um amor próprio que ultrapassa os limites da arrogância. Não sei,…
#outros#esperar#emersonmollin#demais
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo
Sempre posso esperar o melhor de mim mesmo se não jamais poderia esperar o melhor de outras pessoas…
#johnsouza#outros#esperar#demais
Quando as pessoas veem bondade
Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
#bondade#esperar#thevampirediaries#demais#outros
Favor não me esperar por que gosto de
Favor não me esperar por que gosto de viver outras historias em lugares diferentes
#demais#esperar#davidferreiradealmeida#outros