Mensagens e Frases com a tag: #escritores
Pesquisar Mensagens
E doidamente me apodero dos desvãos de mim
E doidamente me apodero
dos desvãos de mim,
meus desvarios me sufocam
de tanta beleza.
Eu sou antes,
eu sou quase,
eu sou nunca.
Não existe país pequeno
Não existe país pequeno. Avaliar a grandeza de um povo por seu número é o mesmo que determinar a grandeza de um homem pela sua altura.
#pais#filhos#crista#filha#poesias#victor#famosos#victorhugo#reuniao#escritores
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido
#bonitas#passado#intensamente#escritores#claricelispector#clarice#lispector#pequenas#famosos#futuro
Já que sou
Já que sou, o jeito é ser.
#clarice#claricelispector#lispector#reflexao#escritores#famosos#pensamentosNo ultimo mês sinto ter vivido uma década
No ultimo mês sinto ter vivido uma década e, na próxima semana, quero viver pelo menos meio século! Quero que tudo seja intenso, exagerado, louco, porque só assim fico satisfeita
#sextafeira#semana#sentimentos#otima#pequenos#famosos#clarice#vida#claricelispector#segundafeira
Só os grandes espíritos resistem
Só os grandes espíritos resistem. E ainda assim…
#victorhugo#famosos#escritores
Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada
Tudo às vezes é questão de mão recusada ou dada, tudo às vezes por causa de um passo a mais ou a menos.
#famosos#escritores#claricelispector
Pode-se aprender tudo
"Pode-se aprender tudo, inclusive a amar! E o mais estranho, Lóri, pode-se aprender a ter alegria! " (Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres)
#escritores#lispector#clarice#claricelispector#amor#famososEu sou um ser totalmente passional
Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão… tenho meus desatinos… Detesto coisas mais ou menos… Não sei conviver com pessoas mais ou menos… Não sei amar mais ou menos… Não…
#claricelispector#emocao#poemas#famosos#escritoresPorque a melhor frase
Porque a melhor frase, sempre ainda a mais jovem, era: a bondade me dá ânsias de vomitar. A bondade era morna e leve, cheirava a carne crua guardada há muito tempo. Sem apodrecer inteiramente apesar d…
#famosos#bondade#escritores#claricelispectorO pior é que sou vice-versa e em ziguezague
O pior é que sou vice-versa e em ziguezague. Sou inconcludente.
Mas é preciso me amar como involuntariamente sou. Apenas me responsabilizo pelo que há de voluntário em mim e que é muito pouco.
A natureza é o único livro que oferece
A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.
#von#natureza#escritores#conscientizacao#ecologica#ambiente#goethe#johan#livro#reflexaoBasta Pensar em Sentir
Basta Pensar em Sentir
Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar.
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
(…Continue Lendo…)