Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar MensagensEstou com sede
Estou com sede, meus rins precisam de água. Água, água… água. Água para que eles possam trabalhar com facilidade, para que eu possa ser nutrida… Ter boa saúde, e uma pele bonita, cheia de vitalidade e…
#agua#edivaniasantos#poemas
Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas
Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas.
#edivaniasantos#conheco#pessoasCom o tempo as tempestades passarão
Com o tempo as tempestades passarão, os bons ventos fluirão, o jardim voltará florecer, as borboletas dançarão na flor, os pássaros cantarão, o sol voltará a brilhar, o amor reinará.. o mundo voltará …
#borboleta#borboletas#jardins#bonitas#edivaniasantosVocê é o sol que ilumina meus caminhos
Você é o sol que ilumina meus caminhos.
Você é a àgua que me dar vida.
Você é a estrela que brilha para mim.
Você é o mel que adoça minha boca amagra.
Você é o poema que mata m…
Não permita ódio invadir teu coraçao
Não permita ódio invadir teu coraçao.
Pois o ódio é o que trava na dor, e a dor é o que causa a morte.
Para está em PAZ
Para está em PAZ, o coração da gente precisa está limpo.
#limpeza#bonitas#edivaniasantos
Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu
Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu, lembre-se que ele estar ao seu lado.
#estiver#edivaniasantos#triste
Tem coisas na vida que me faz meditar
Tem coisas na vida que me faz meditar… me dá paz… me dá força para vencer na vida… me faz sentir leve… toca a minha alma e renova meu espírito. Amém!
#meditar#edivaniasantos
Quando estiver triste precisando ouvir uma palavra de consolo
Quando estiver triste precisando ouvir uma palavra de consolo, lembre-se que a melhor palavra é a de DEUS.
#triste#edivaniasantos#estiver
Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz
Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz, é preciso seguir o caminho de Deus, porque o caminho de Deus, é o caminho de luz, de salvação e de vida eterna… sem dor.
#primeira#edivaniasantos#feliz#comunhao#pazPelo caminho da vida
Pelo caminho da vida, que Deus me dê serenidade para que eu possa enxergar o melhor caminho a seguir. Por mais longo que seja o caminho, serei eternamente grata a Deus pelo teu bem e amor por mim.
#edivaniasantos#serenidade#dai#senhor#primeiracomunhao
Um dia o amor voltará reinar novamente
Um dia o amor voltará reinar novamente. Não tenha duvida.
#edivaniasantos#amor#incertezaPermita Deus iluminar teus caminhos para que você possa ir mais longe
Permita Deus iluminar teus caminhos para que você possa ir mais longe.
Permita Deus fazer suas escolhas para que você possa alcançar seus objetivos.
Permita Deus tocar em seu coração para …
Me faz feliz
Me faz feliz
Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
(…Continue Lendo…)
Gratidão é reconhecer todos os dias a vida que Deus me deu
Gratidão é reconhecer todos os dias a vida que Deus me deu.
#edivaniasantos#comunhao#primeira