Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos

Pesquisar Mensagens
Nada fácil

Nada fácil

Nada fácil, mas para ganhar o título, é preciso efrentar a Maradona.

#jogador#futebol#edivaniasantos
As pessoas de Deus são chiques

As pessoas de Deus são chiques

As pessoas de Deus são chiques, elas não se preocupam em querer ter poder; mas em querer ser cada dia mais humilde e generosa.

#comunhao#primeira#edivaniasantos
Não

Não

Não! De maneira alguma se trata de frieza.
Se trata de um secreto amor.

#edivaniasantos#secreto#amor

Balanço na loucura do céu de amor

Balanço na loucura do céu de amor…
Balanço na paixão mais secreta, de teus sentimentos…
Balanço na tua alma mais dócil, e no desejo que escorre pelo teu corpo, sublime amor.

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#amor#secreto

Eu tenho um amor que mora em mim

Eu tenho um amor que mora em mim.
Que está longe e com raiva,
não quer saber de mim.
Mas eu não me porto tanto.
Porém eu sei que me ama lucinadamente.
Por isso, nunca me…

(…Continue Lendo…)

#namorada#raiva#edivaniasantos
De todas as estradas por onde passei

De todas as estradas por onde passei

De todas as estradas por onde passei, o caminho de Deus é o mais bonito e seguro.

#primeira#comunhao#edivaniasantos
AMAR

AMAR

AMAR
é sentir
o coração
pulsar
nos instantes
que as almas
são tocadas
suavimente

#edivaniasantos#amor
Mesmo que esteja longe Que esmague meu coração Saiba que

Mesmo que esteja longe Que esmague meu coração Saiba que

Mesmo que esteja longe
Que esmague meu coração
Saiba que eu te amo
Você é a minha razão

#namorada#amor#mulher#edivaniasantos
Queridos amigos

Queridos amigos

Queridos amigos, receba meu abraço recheado de carinho, esta noite.

#edivaniasantos#amigo#abraco
Não permita ódio invadir teu coraçao

Não permita ódio invadir teu coraçao

Não permita ódio invadir teu coraçao.
Pois o ódio é o que trava na dor, e a dor é o que causa a morte.

#edivaniasantos#odio

Eu gosto mesmo é de pessoas simples

Eu gosto mesmo é de pessoas simples, e humilde, que me faz transbordar de alegria. De pessoas gentil e educada, livres e sensível a dor do outro. Gosto também de pessoas que tenham atitude e caráter. …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#edivaniasantos
Eu só fico indignada com a falta de

Eu só fico indignada com a falta de

Eu só fico indignada com a falta de respeito do homem a Deus.

#indignacao#primeira#comunhao#edivaniasantos