Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar Mensagens
Nada fácil
Nada fácil, mas para ganhar o título, é preciso efrentar a Maradona.
#jogador#futebol#edivaniasantos
As pessoas de Deus são chiques
As pessoas de Deus são chiques, elas não se preocupam em querer ter poder; mas em querer ser cada dia mais humilde e generosa.
#comunhao#primeira#edivaniasantos
Não
Não! De maneira alguma se trata de frieza.
Se trata de um secreto amor.
Balanço na loucura do céu de amor
Balanço na loucura do céu de amor…
Balanço na paixão mais secreta, de teus sentimentos…
Balanço na tua alma mais dócil, e no desejo que escorre pelo teu corpo, sublime amor.
Eu tenho um amor que mora em mim
Eu tenho um amor que mora em mim.
Que está longe e com raiva,
não quer saber de mim.
Mas eu não me porto tanto.
Porém eu sei que me ama lucinadamente.
Por isso, nunca me…
De todas as estradas por onde passei
De todas as estradas por onde passei, o caminho de Deus é o mais bonito e seguro.
#primeira#comunhao#edivaniasantos
AMAR
AMAR
é sentir
o coração
pulsar
nos instantes
que as almas
são tocadas
suavimente
Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas
Quanto mais eu vivo menos eu conheço as pessoas.
#conheco#edivaniasantos#pessoas
Prefiro falar pouco pra não interromper o que fala demais
Prefiro falar pouco pra não interromper o que fala demais.
#pessoas#demais#edivaniasantos
Mesmo que esteja longe Que esmague meu coração Saiba que
Mesmo que esteja longe
Que esmague meu coração
Saiba que eu te amo
Você é a minha razão
Queridos amigos
Queridos amigos, receba meu abraço recheado de carinho, esta noite.
#edivaniasantos#amigo#abraco
Não permita ódio invadir teu coraçao
Não permita ódio invadir teu coraçao.
Pois o ódio é o que trava na dor, e a dor é o que causa a morte.
Eu gosto mesmo é de pessoas simples
Eu gosto mesmo é de pessoas simples, e humilde, que me faz transbordar de alegria. De pessoas gentil e educada, livres e sensível a dor do outro. Gosto também de pessoas que tenham atitude e caráter. …
#bonitas#edivaniasantos
Eu só fico indignada com a falta de
Eu só fico indignada com a falta de respeito do homem a Deus.
#indignacao#primeira#comunhao#edivaniasantos