Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos

Pesquisar Mensagens
E tudo começa com o nascimento de um girassol

E tudo começa com o nascimento de um girassol

E tudo começa com o nascimento de um girassol, em plena seca…

#edivaniasantos#nascimento

Com o tempo as tempestades passarão

Com o tempo as tempestades passarão, os bons ventos fluirão, o jardim voltará florecer, as borboletas dançarão na flor, os pássaros cantarão, o sol voltará a brilhar, o amor reinará.. o mundo voltará …

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#jardins#bonitas#borboleta#borboletas
Criança é anjo de Deus na terra que

Criança é anjo de Deus na terra que

Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!

#bonitas#criancas#crianca#anjos#alegria#edivaniasantos#primeiracomunhao#felizes
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário

Não sei direito qual é o dia do seu aniversário

Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!

#aniversario#edivaniasantos#parabens#reflexoes#poemas

Deus é justo

Deus é justo.E por isso resolveu reformar não só o mundo, mais como também a minha vida em coração.
Se hoje eu estou aqui de pé, vendo o mundo com outros olhos,
agradeço a Deus, por não de…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#gravidez#poema#edivaniasantos
Que Deus escolha por mim o que eu não sei escolher

Que Deus escolha por mim o que eu não sei escolher

Que Deus escolha por mim o que eu não sei escolher, e que faça por mim o que eu não sei fazer.

#edivaniasantos#comunhao#primeira
Um dia o amor voltará reinar novamente

Um dia o amor voltará reinar novamente

Um dia o amor voltará reinar novamente. Não tenha duvida.

#edivaniasantos#incerteza#amor
Sou sedução e sinto uivar em mim

Sou sedução e sinto uivar em mim

Sou sedução e sinto uivar em mim, o desejo de namorar-te, esta noite.
Meu lobo quer prazer.

#seducao#edivaniasantos
Só após um periodo de metamofose

Só após um periodo de metamofose

Só após um periodo de metamofose, é que a borboleta sai de seu casulo, e vai pro mundo brindar a liberdade com suas lindas asinhas.

#borboleta#bonitas#edivaniasantos
Alegre-se ninguém merece tristeza

Alegre-se ninguém merece tristeza

Alegre-se ninguém merece tristeza… Olhe pra cima e veja a felicidade vibrando no céu de borboletas.

#edivaniasantos#bonitas
Que a paz ilumine meu interior

Que a paz ilumine meu interior

Que a paz ilumine meu interior.
Que ela seja sempre a razão de meus dias felizes.

#felizes#dias#edivaniasantos