Para hoje o melhor é
Para hoje o melhor é…
O colo de Deus, o cheiro das flores, e sorrisos coloridos.
Mensagens Relacionadas
Não dá para descrever esse amor
- Não dá para descrever esse amor.. Não dá para falar de Deus sem se emocionar, sem sentir ele beem pertinho de mim.. Não dá para resumir em meras palavras a emoção que sinto quando converso com ele, …
#conversando#deus#primeiracomunhao#jackelinesant
E hoje
E hoje, na hora de dormir, vou conversar com Deus como faço todos os dias, mas pela primeira vez, meu pedido vai ser diferente de todos os que eu ja fiz! E ele vai me atender
#marcelaalcassa#conversando#deus#primeiracomunhaoUma vez conversando com Deus
Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minh…
#deus#rogeriobsantos#conversando
Pouca gente tem coragem de falar para Deus
“Pouca gente tem coragem de falar para Deus em oração as suas fraquezas, apesar de Ele saber todas.”
#deus#juarezdeoliveira#conversando#primeiracomunhao
Tem muita gente falando em Deus por ai
Tem muita gente falando em Deus por ai…
Mas será que tem muita gente falando com Deus?!
Sempre que for falar com Deus
Sempre que for falar com Deus, lembre-se de que ele ouve à sua alma, não aos seus surtos e caprichos!
#deus#joaobatistaalfaiavasconcelos#conversando#primeiracomunhao