Para hoje o melhor é

Para hoje o melhor é

Para hoje o melhor é…
O colo de Deus, o cheiro das flores, e sorrisos coloridos.

#deus#edivaniasantos#conversando 227

Mensagens Relacionadas

Não dá para descrever esse amor

- Não dá para descrever esse amor.. Não dá para falar de Deus sem se emocionar, sem sentir ele beem pertinho de mim.. Não dá para resumir em meras palavras a emoção que sinto quando converso com ele, …

(…Continue Lendo…)

#conversando#deus#primeiracomunhao#jackelinesant
E hoje

E hoje

E hoje, na hora de dormir, vou conversar com Deus como faço todos os dias, mas pela primeira vez, meu pedido vai ser diferente de todos os que eu ja fiz! E ele vai me atender

#marcelaalcassa#conversando#deus#primeiracomunhao

Uma vez conversando com Deus

Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minh…

(…Continue Lendo…)

#deus#rogeriobsantos#conversando
Pouca gente tem coragem de falar para Deus

Pouca gente tem coragem de falar para Deus

“Pouca gente tem coragem de falar para Deus em oração as suas fraquezas, apesar de Ele saber todas.”

#deus#juarezdeoliveira#conversando#primeiracomunhao
Tem muita gente falando em Deus por ai

Tem muita gente falando em Deus por ai

Tem muita gente falando em Deus por ai…
Mas será que tem muita gente falando com Deus?!

#primeira#deus#comunhao#conversando#martasouza
Sempre que for falar com Deus

Sempre que for falar com Deus

Sempre que for falar com Deus, lembre-se de que ele ouve à sua alma, não aos seus surtos e caprichos!

#deus#joaobatistaalfaiavasconcelos#conversando#primeiracomunhao