Mensagens e Frases com a tag: #doida
Pesquisar MensagensAmiga
Amiga, você tem um namorado que te leve ao cinema? Tem um amor pra vida toda? Tem a certeza do “para sempre”? Então, nem eu mas eu tenho vodka, o que é quase a mesma coisa.
#7meses#namorado#dedicatorias#desculpas#positiva#declaracao#colegio#carinhosa#gravidez#amigaSe você adora o seu amigo ou amiga
Se você adora o seu amigo ou amiga, saiba que essa é a semana do amigo, e você pode mandar um belo poema de amizade para seu querido amigo de todas as horas, e nós daqui do Alienado colocamos esse poe…
#fita#desconhecido#depoimento#dedicatoria#amigos#conhecer#academicas#amiga#especial#doidaSou menina sou mulher. Te faço rir e chorar. Amo o luxo e o lixo. Tenho gosto por flores e paixão por armas Feminina não feminista.
Sou menina sou mulher.
Te faço rir e chorar.
Amo o luxo e o lixo.
Tenho gosto por flores
e paixão por armas
Feminina não feminista.
Adoro as jóias porem
motor…
A mais doída saudade é a que sentimos sem a Ausência
A mais doída saudade é a que sentimos sem a Ausência."
#haikai#querido#saudades#falecimento#rosemiraguerreiro#guerreiro#lutador#ausencia#amiga#moralonge
Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés
Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.
#poesias#leitura#tranca#decepcao#meninas#indiretas#linda#doce#mudou#ameninaqueroubavalivrosÉ a simplicidade se pessoas como tu que constroem amizades como a nossa
É a simplicidade se pessoas como tu que constroem amizades como a nossa!
Amiga, Obrigado por tudo, obrigado pela força que me destes estes dias muito maus da minha vida!
Obrigado por exi…
Eu tinha visto na sua solidão
Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!
#tatibernardi#preferida#femininas#declaracao#poema#finalistas#doida#tati#conselhos#academicas
E é aí que eu caio na gargalhada
"E é aí que eu caio na gargalhada. Eu estou ficando doida e o pior: Eu acho graça disso. E daquilo. E dele. Ah, como acho graça nele… Eu acho tudo nele. Até a mim".
#gabryellamendes#doida#amigaPoemas da amiga VII
Poemas da amiga
VII
Gosto de estar a teu lado,
Sem brilho.
Tua presença é uma carne de peixe,
De resistência mansa e de um branco
Ecoando azuis profundos.
Eu …
Amizade Distante
Amizade Distante
Amigo(a),
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto…
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderi…