Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar MensagensTenho medo de seguir teu caminho e no
Tenho medo de seguir teu caminho e no final da despedida você dizer que ja me esqueceu.Tenho medo de te beijar e quando estivermos muito proximos,não sentir que somos um só.
Tenho medo de acredi…
Se a vida fosse um ônibus
Se a vida fosse um ônibus
Numa parada a gente embarca
No nosso destino desembarca
A todo tempo pessoas entram e saem
Uns ficam menos e outros mais
Mas só um permanece até…
Abandonaram você
Abandonaram você? Eles que perderam! Sempre que uma pessoa nos diz "ADEUS", Deus envia outra, mais abençoada ainda, para nos dizer "OLÁ".
#primeiracomunhao#despedida#franklinmartins
as vezes a única forma de nos despedirmos é sem dizer "adeus"
as vezes a única forma de nos despedirmos é sem dizer "adeus".
#despedida#carladecastropaiva
Triste de quem não conserva nenhum vestígio da infância
Triste de quem não conserva nenhum vestígio da infância.
#haikai#crianca#quintana#educadora#triste#decepcao#despedida#mario#tristeza#marioquintana
Transmitir conhecimento não é apenas falar o que sabe
Transmitir conhecimento não é apenas falar o que sabe, mas inspirar novas atitudes!
#julianokimura#despedida#turma#gravidez#atitudes#professor#poema#orador#educacao
O pior da despedida
O pior da despedida, não é o vazio que fica!
São às lembranças e o sentimento que fazem doer.
AMOR DE PEDRA
AMOR DE PEDRA
Pense em mim com carinho… Ninho
Quando sequer nos despedimos
Lembre-se de mim de vez em quando
Prometa-me que irá tentar, não vai doer
Quando achar aquilo q…
NAMORAR É TEMPO PERDIDO?
NAMORAR É TEMPO PERDIDO?
Pra quem diz que namorar é tempo perdido,
não sabe o que é ganhar um carinho, um abraço ou
um beijo, sem precisar pedir por isso
Não sabe o que é senti…
Nunca lhe direi adeus não deixaria por aí a metade
…Nunca lhe direi adeus
não deixaria por aí
a metade do meu coração
vagando em vão…
Amor compreendido
Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor de amigos.
#georgeeliot#despedida#amigos
Toda vez que eu te encontro
Toda vez que eu te encontro, eu te amo um pouco mais. Toda vez que eu digo adeus, sinto sua falta um pouco mais.
#despedida#pekenodospaqueras#adeus#amorUltrapassar a saudade
Sinto saudades suas, meu amigo! Desde a hora que você se foi, tudo virou melancolia, tristeza. O silêncio tem invadido minhas horas e a nostalgia abraça meu pensamento com uma força atroz!
Sei …
A Hora da Saudade
Eu sei que não vai ser fácil superar os momentos de saudade. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim. Torço pelo seu sucesso; desejo que a alegria esteja ao seu lado, mas chegou a hora da …
#distancia#prima#alegria#bonitas#saudade#saudades#hoje#superacao#adeus#interessantesHoje lembrei das águas que escorriam Acompanhadas de belas
Hoje lembrei das águas que escorriam
Acompanhadas de belas palavras
Dos sentimentos manuscritos
Das músicas dedicadas aos nossos momentos
Hoje lembro de cada detalhe
Memó…