Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível
Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus mandou amar o próximo"
Quando Você
Quando Você…
Quando você estiver triste, com o coração cheio
de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar,
prometo que tomarei um bom porre com você
e xingarei todos que te de…
Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e
Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele.
#colegas#dedicatoria#amigas#epigrafes#email#despedir#descobertas#coracao#colega#fitasO tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente
"O tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente, deixam marcas, histórias… Deixam lembranças.
Aproveite cada segundo, pois o abraço afrouxa, o sorriso se desfaz e as lembranças ming…
Até um dia, amiga de quatro patas
Quem manda é o coração e quando ele está triste, sofrendo, pouco podemos fazer. Estou de luto porque minha cachorrinha se foi para outro mundo e jamais irá regressar. Sentirei tanto sua falta, minha a…
#morreu#despedida#amiga#saudades#estimacao#animal#cachorroFeiticeira
Ó meu amor,
Minha linda feiticeira,
Eu daria a vida inteira
Por um só beijo dos teus.
Por teu amor,
A minha vida era pouca,
P'ra beberes da minha boca,
O beij…
Penso que no curso de nossa existência precisamos aprender
Penso que no curso de nossa existência
precisamos aprender essa desacreditada
coisa chamada " ser feliz"…
Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar
Quantos adeus forçados eu precisarei dizer para dar ponto final em partidas daqueles mais especiais dentre os especiais.
#final#especiais#adeus#ponto#anonimo#despedida
É bom ter um final da jornada para onde caminhar
É bom ter um final da jornada para onde caminhar; mas é a viagem que importa, no final.
#ursulakleguin#viagem#caminhar#despedida
Se durante todo o nosso caso ela me olhasse
Se durante todo o nosso caso
ela me olhasse como me olhou no dia do adeus
concerteza seria difente!!
Se queres partir vá sem adeus
Se queres partir vá sem adeus, pois meu coração não te dará o apoio necessário;
#julioaukay#despedida
O triste dos caminhos é que eles jamais podem ir aonde querem
O triste dos caminhos é que eles jamais podem ir aonde querem.
#haikai#marioquintana#tristeza#triste#mario#quintana#decepcao#despedida