O triste dos caminhos é que eles jamais podem ir aonde querem
O triste dos caminhos é que eles jamais podem ir aonde querem.
#despedida#decepcao#tristeza#marioquintana#triste#haikai#mario#quintana 304Mensagens Relacionadas
Eu posso até estar triste
Eu posso até estar triste, tão triste quanto um hipopótamo insone, mas te vejo e a alegria me ilumina!
#decepcao#entusiasmo#tristeza#despedida#alegria#triste#poesias#bonitas#augustobranco
O mais triste de um passarinho engaiolado é que ele se sente bem
O mais triste de um passarinho engaiolado é que ele se sente bem.
#marioquintana#pensamentos#pessoas#mario#decepcao#tristeza#haikai#indiretas#quintana#tristes
O pesar e o prazer andam tão emparelhados
O pesar e o prazer andam tão emparelhados que tanto se desnorteia o triste que desespera quanto o alegre que confia.
#prazer#pesar#cervantes#migueldecervantes#tristeza#despedida#triste#decepcao#poesias
Desisti
Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti.
#desistir#poesias#desisti#decepcao#desistencia#tristeza#triste#despedida#caiofernandoabreu
Me sinto sozinha
Me sinto sozinha, triste e ‘quebrada’. Toda noite, quando tento dormir, me lembro disso.
#decepcao#triste#tristeza#reescrevi#sozinha#despedida#sentindo#dormirSou aquele que passa e ninguém vê
Sou aquele que passa e ninguém vê… Sou a que chamam triste sem o ser… Sou a que chora sem saber porquê… Sou talvez a visão que alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vida m…
#espanca#florbela#decepcao#poesias#despedida#tristeza#florbelaespanca#triste