Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens
A gente deve atravessar a vida como quem está gazeando a aula
A gente deve atravessar a vida como quem está gazeando a aula, e não como quem vai para a escola.
#professor#quintana#gravidez#educacao#pre#dedicatorias#escola#agradecimento#marioquintana#finalistasNão é "val" As coisas são muito mais fáceis
Não é "val"
As coisas são muito mais fáceis quando se culpam os alunos
Os alunos não querem estudar
Os alunos são preguiçosos
Isso quando não culpam o ensino anterior
Por…
A despedida é um momento de tristeza
A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade.
#charliechaplin#despedida
Deixo aqui na despedida do ano
Deixo aqui na despedida do ano, o meu passado, meu presente e meu futuro nas mãos de Deus, e digo : Obrigado divino pai, por tudo.
#primeiracomunhao#cacioleitesantana#trabalho#despedida#colegasNão sou seu amigo
Não sou seu amigo.
Não sou seu colega
Não sou seu namorado
Muito menos sou seu amor.
Então… Afinal o que eu sou?
Você não diz, mas eu descobri
Sou um objeto ou talv…
Não vejo a morte como uma despedida ou partida
Não vejo a morte como uma despedida ou partida, mas como um aceno de "Até breve! "
#colegas#trabalho#morte#dragonzen#despedida
Se você é forte pra dizer ADEUS
Se você é forte pra dizer ADEUS, a vida te recompensa com um novo OLA
#mirlanhellowelleiffel#despedidaEncontros
Ao te ver hoje, sem querer, em algum bar da cidade, foi totalmente estranho para mim. Você está sempre rodeado de pessoas bonitas e interessantes, aquele tipo de pessoas que encantam qualquer um. Apes…
#tivemos#despedidaMensagem de despedida aos amigos Até aqui viajamos juntos
Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…
Não faltaram os grandes obstáculos.
Frequentes fora…
Vivente bueno tem peleias a reveria
Vivente bueno tem peleias a reveria, mais feias que briga de foice no escuro, mas o Senhor te livra de todas: tchê!
Salmos 34:19
Sempre juntos
Tenha certeza de que meu coração está super apertado e triste. Mas estaremos
sempre com você, amigo!
Desejo um futuro brilhante aos meus alunos
Chegamos ao fim de mais uma jornada, meus queridos alunos e alunas. Fico um pouco triste, mas o sentimento maior que carrego no meu peito é de orgulho.
Alegro-me em saber que fiz parte da caminh…
Todo abraço é despedida e todo beijo sussurra um adeus"
"Todo abraço é despedida e todo beijo sussurra um adeus"
#trabalho#argeuribeiro#colegas#despedidaAssim como este rio
Assim como este rio, você segue o seu curso. Se uma pedra aparece na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao m…
#despedida#curso#assim#engenhariacivil#finalistas#fim#dedicatorias#academico#carinarissi#seguiremfrente