Mensagens e Frases com a tag: #desiludidas
Pesquisar MensagensA vida
A vida,
como um acidente de carro
ou uma metáfora inexplicável,
perante a doença ou a cura.
Os sentimentos,
à mercê da perda ou da reconciliação,
do horror de jamai…
Ainda tua lembrança…(soneto)
Ainda tua lembrança…(soneto)
Há no ar certo cheiro de maresia,
Na bruma, toques de irrealidade,
Na brisa, um tanto de nostalgia,
Em mim…solidão, fragilidade…
Nas ondas, u…
Ah Como é triste a ausência Como é penosa a distância Como é cruel o tempo Que separam minh'alma da tua Que afastam meus ouvidos de tua boca, De tuas palavras…
Ah
Como é triste a ausência
Como é penosa a distância
Como é cruel o tempo
Que separam minh'alma da tua
Que afastam meus ouvidos de tua boca,
De tuas palavras…
(…Continue Lendo…)
Da vida
Da vida
Da vida fazem parte desilusões,
alegrias, tristezas e decepções
coisas que sempre se abrigam junto
aos corações.
Da vida fazem parte amar, sofrer,
dores sen…
Não existe nenhuma pessoa no mundo que esteja sempre bem
Não existe nenhuma pessoa no mundo que esteja sempre bem,
claro que há dias que estamos tristes, desanimados, insuportáveis,
de repente tudo está bem novamente.
Não devemos julgar ni…
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade…
Ultimamente tenho andado bastante triste
Ultimamente tenho andado bastante triste,
pq aqueles amigos a quem eu confiei total
fidélidade não foram tão legais assim comigo,
mas como eu disse antes eu estou bastante
chat…
Muitas pessoas reclamam da dor da desilusão
Muitas pessoas reclamam da dor da desilusão, mas se esquecem de como foi bom o período em que se mantiveram iludidas e com total permissividade.
Se tratando de desenlaces e perdas, sempre é bom …
Despedida
Despedida
E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acon…
Sabe o que é triste
Sabe o que é triste? Perceber que eu nunca vou ser boa o suficiente pra merecer alguém. Que eu sempre vou me afastar e causar dor e surtar e mudar de opinião e correr pro lado contrário. Mesmo quando …
#desiludidas#iolandavalentim#tristes#pessoas#merecerSinto sua falta
Sinto sua falta
Mais um dia sem você aqui.
Triste, solitária eu só quero sumir.
Sem sua amizade e companhia, sou nada.
Por isso desde que foi estou constantemente arrasada.
(…Continue Lendo…)
Falsidade…
Falsidade…
Vejo mentiras em teus lábios,
Falsidades em teu olhar,
Desilusões a todo lado,
Fraqueza no teu amar.
Já não sinto em você a firmeza,
Nem um apoio pra me …
Ame a vida
Ame a vida, principalmente por nela existir a tristeza.
Ame a tristeza, e nela valorize o seu sorriso.
Ame o sorriso, mas só pelo fato dele não ser eterno.
Ame o eterno, pois nunca s…
As vezes
As vezes, deito-me sob as estrelas, sempre com flores.
Vejo Pessoas tristes…
Pergunto, por quê?
Este desabrochar de sentimentos é ruim?
Deitado sob estas estrelas perguntas ao …