Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?
Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.
E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.
Ei moça, esse nobre vagabundo continuará vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.
Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.
Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.
Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e não vou te deixar sozinho'!
Mensagens Relacionadas
"Maldita esquina…
"Maldita esquina…
Uma vida inteira de correrias
Um universo de completa perca de tempo
Em passos acelerados…
teríamos evitado se possível?
Fixando olhares e arrancando ri…
Há um espaço imenso entre os dias Nunca havia notado
Há um espaço imenso entre os dias
Nunca havia notado, mas tem um tempo de uma vida
Entre um dia e outro…
O DESFILE DA VIDA!
O DESFILE DA VIDA!
No desfile da vida por mais que se ande com elegância e altivez
Por mais que se tenha um jogo de cintura suave e sedutor ao
Mesmo tempo firme e por mais que se te…
Vida avan ada A idade avan ada possivelmente
Vida avançada
A idade avançada possivelmente não é o fim de tudo que queremos ser, mas o sinal que já fomos muitas coisas em uma única vida. A felicidade poderia ser alcançar longos anos de vida…
Caminho para felicidade
Caminho para felicidade
Ao caminhar pela vida pensando em ser feliz
Desperdicei parte do meu tempo com futilidade
Achava que alcançaria o que eu sempre quis
Na certeza que tran…
NÃO ÉS APENAS UM AMOR…
NÃO ÉS APENAS UM AMOR…
Para mim
não és apenas um amor…
és mais
muito mais que uma flor
mais que um pássaro
voando na imensidão cantador
és mais que uma menina…