Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
As pessoas se olham e não se falam
As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?
#rua#desculpa#depoimentos#pedidos#criolo#desculpas#moradores
O maior de todos os pecados
O maior de todos os pecados: o arrependimento.
#arrependimento#coelho#alquimista#paulo#livro#soneto#maior#arrependido#amor#depoimentos
Tudo se torna mais fácil quando se tem fé
Tudo se torna mais fácil quando se tem fé. Não uma fé oscilante, mas uma fé firme naquele que tudo pode e tudo nos concede.
#poesia#poemas#dedicatoria#biblica#poema#irma#irmas#irmadulce#depoimentos#fitas
Um dos maiores talentos de um artista é
Um dos maiores talentos de um artista é o sorrir absoluto diante a total realidade
#depoimento#primos#depoimentos#primo#lucasprimo
Acredite
Acredite: você só tem MELHORES AMIGOS até certa idade da vida…
Depois eles somem…
Estou apaixonado por uma pessoa E ela é muito
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
(…Continue Lendo…)
Mas nada é tão teu quanto eu
Mas nada é tão teu quanto eu, nem a noite é tão tua quanto eu pois no escuro sou teu farol para iluminar as trevas. Nada e tão meu quanto você, pois nem o brilho das estrelas são tão intensos quanto o…
#farol#apaixonado#mulher#cartas#namorados#apaixonadas#adoro#amo#romanticas#acordarParem
Parem! eu quero descer…
Mais LEALDADE, por favor!!!
Quero um mundo mais verdadeiro,
Vejo gente agindo sob sua ótica, apenas
ou pior, vendados…
negando-se a vislumbrar a …
Eu tenho 4 filhos e um gato
Eu tenho 4 filhos e um gato. Se ontem eu soubesse o que sei hoje, teria 5 gatos.
#edsonricardopaiva#depoimentos#animais#gatos
Quando te vejo parece que meu coração se alegra
Quando te vejo parece que meu coração se alegra, é a alegria da tua beleza que transpassa meu olhar.
#lindos#allannxavier#alegria#depoimentos#beleza#vejo#bonitas
O problema são aquelas pessoas que se fazem
"O problema são aquelas pessoas que se fazem de legais e no fundo não valem dez centavos.
#depoimentos#legais#clarissacorrea#carinhasTudo o que dorme é criança de novo
Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta, é sagrado, por uma magia natural, enquanto do…
#versos#fernando#pessoa#desconhecida#fernandopessoa#agradecimento#poetas#crianca#porque#doente
Meu amor por você sera sincero ao ponto
Meu amor por você sera sincero ao ponto de não ter fim
#amor#namorada#gabrielsouza#depoimentosDIFAMAÇÃO
DIFAMAÇÃO
Quem faz
Já tá
No chão
Poema MINDIM estilo criado por Luna Di Primo
construção em 3 versos de ATÉ 2 silabas gramaticais; pode marcar tônica, porém, dentro das 2…
Melhores amigas não se chamam de “querida”
Melhores amigas não se chamam de “querida”, “bebê”, “amor”. Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o celular dizendo “fala, sua biscate”. Melhores amigas…
#bebe#depoimentos#dizeres#bebes#amor#adolescentes#nascimento#poesia#cartoes#poemas