Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensPra que toda essa insegurança meu amor
Pra que toda essa insegurança meu amor? Se você sabe que eu estou aqui por você e pra você. Se você sabe que eu não deixaria NADA destruir ou sequer interferir em tudo o que agente tem construído, tod…
#poesias#declaracoes#inseguranca#depoimentos#amor#thayoliver#apaixonadas#romanticas#poemas#marido
Abandona-me como um barco que deixa o cais
Abandona-me como um barco que deixa o cais, deixa-me só por qualquer jura de amor…Arrepende-te e retornas em meio ao arrependimento…
#juras#desistencia#depoimentos#arrependimento#arrependido#chicooliveira#amorDos ídolos ao único Deus vivo e verdadeiro
Dos ídolos ao único Deus vivo e verdadeiro. De si mesmo ao próximo. Do amor ao dinheiro ao serviço aos pobres. Do escapismo escatológico à coragem existencial. #conversão
#edrenekivitz#idolo#amor#primeiracomunhao#idolos#depoimentos#dinheiroFELIZ ANIVERSÁRIO!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você. Amigos já tem ao monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz.
Bom só posso dese…
A vida é feita de escolhas erradas
A vida é feita de escolhas erradas, arrependimentos, lágrimas, decepções, saudades e a busca eterna por amor e carinho.
#saudades#arrependido#depoimentos#desilusoes#sthefanyfreitas#amor
O progresso roda constantemente sobre duas engrenagens
O progresso roda constantemente sobre duas engrenagens. Faz andar uma coisa esmagando sempre alguém.
#saudades#esculachar#famosos#celebres#lindas#hugo#alguem#victorhugo#bonitos#poemasMinha amiga Solidão
Minha amiga Solidão
No meio da madrugada a solidão vem me falar de você.
A noite tá fria, o quarto tá frio,
a minha cama também está fria.
Me rolo na cama…Já quase amanhece…Cad…
Dizem que os sapos viram príncipes
Dizem que os sapos viram príncipes, mas ainda sou muito mais interessada nos gatos…
#gatos#animais#engracadas#sapo#vanessapimentel#depoimentosAdoram-se ídolos ou imagens quando não se conhece
Adoram-se ídolos ou imagens quando não se conhece o verdadeiro Deus ou, quando o conhecendo, não deixam que Ele seja o Deus exclusivo e pleno na vida.
Adorar imagens é adorar ao nada, pois o ído…
Um dia a maioria de nós irá se separar
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…
(…Continue Lendo…)
Quero pedir desculpa a todas as mulheres que
Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas. Fico triste por ter falado como se algo tão simples como aquilo que nasceu com você, fosse …
#bonitas#poesias#depoimentos#cartas#rupikaur#pedidos#desculpa
As pessoas eram legais
As pessoas eram legais, eram quando você as conheceu. Aí você enjoa delas, ou elas te forçam a isso.
#depoimentos#legais#pauloholiveira#carinhas