Mensagens e Frases com a tag: #criancas
Pesquisar Mensagens
Se tentarem te levar com histórias
Se tentarem te levar com histórias, lembre se
histórias para crianças terminam com um final
feliz, e para os adultos com uma bela cicatriz.
Só adultos frustrados e crianças inocentes acreditam que são especiais
Só adultos frustrados e crianças inocentes acreditam que são especiais.
#criancas#inocencia#formatura#pensamentos#adulto#crianca#deadmanwonderland#especiais
A persistência realiza o impossível
A persistência realiza o impossível.
#populares#famosos#ditos#criancas#chineses#oriental#realizacao#motivacao#proverbio#proverbios
Observe uma criança
Observe uma criança, e veja o quanto ela pode te ensinar.
#infantil#ensinar#aprender#criancas#marachan#viver#conselhos#educar#aprendendo#educacao
A fome não acabou Continua rondando Crianças
A fome não acabou
Continua rondando
Crianças, jovens e adultos abandonados.
O dente de leite se foi Agora surge um
O dente de leite se foi
Agora surge um espaço
entre a criança e o jovem.
Com o tempo nascera
um modelo geométrico branco
Em uma parte da boca, com
o nome gengiva.
Uma longa viagem começa por um passo
Uma longa viagem começa por um passo.
#chineses#criancas#viagem#populares#proverbio#oriental#proverbiochines#proverbios#chines#famososA criança teme um monstro em baixo da cama
A criança teme um monstro em baixo da cama, assim como o adulto teme um Deus sobre seu teto. Ensina-se às crianças o suposto e o catequético. Logo na idade jovem elas descobrem a verdade, que permeia …
#educar#criancas#primeira#comunhao#amaurivalim
Ao médico
"Ao médico, o dom da cura
Ao dentista, o sorriso
Ao palhaço, as crianças
Ao amigo, bons conselhos
Ao poeta, palavras de amor."
Eu sempre fui um pouco sentimental
Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que dev…
#educar#criancas#ingridfontes
É bom ser criança
É bom ser criança, isso às vezes nos convém. Nós temos direitos que gente grande não tem. Só brincar, brincar, brincar. Sem pensar no boletim, bem que isso podia nunca mais ter fim.
#criancas#comemorativasEu era feliz quando era criança
Eu era feliz quando era criança. Qual a criança que não é feliz? E elas são felizes simplesmente por viverem em um mundo irreal. E quando você cresce e acorda para a vida real, tudo muda. Você descobr…
#sabrinaniehues#felizes#criancasOs animais e as crianças são os únicos
Os animais e as crianças são os únicos seres sagrados que a humanidade, de fato, conhece. Todos os outros estão pairando na esfera da imaginação, longe do nosso olhar. São eles os anjos sem asas que D…
#ednafrigato#criancas#animais
DEZEMBRO
DEZEMBRO
Quem me acode
à cabeça e ao coração
neste fim de ano,
entre alegria e dor?
Que sonho,
que mistério,
que oração?
Amor.