Mensagens e Frases com a tag: #condolencias

Pesquisar Mensagens

Uma eterna referência para nossa família

Nossa família está mais pobre que nunca. Todos perdemos a referência das nossas vidas, o homem que sempre tinha uma palavra sábia a dizer. Você partiu, querido avô, mas jamais será esquecido.
Fi…

(…Continue Lendo…)

#ajuda#falecimento#pesames#luta#luto#interessantes#condolencias#bonitas#lembrancas

Eu sem você

Eu sem você
Eu sem você? Dias sem sol, frio sem calor.
Despedida sem lagrimas, A vida sem amor.
Eu sem você? Vitória sem dor
A razão sem sentido, O gosto sem sabor.
Eu se…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#padres#alunos#formatura#dias#ex#condolencias#escola#pastor#curso
MORRI POR UNS TEMPOS Causa da morte

MORRI POR UNS TEMPOS Causa da morte

MORRI POR UNS TEMPOS
Causa da morte: cansei de mim.
Para onde fui: me divertir no inferno! :)

#pai#setimo#perdeu#conforto#postumas#falecimento#halloween#inferno#versos#palavras

Condolências

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que pos…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#amigos#condolencias#amor#morte#lembrancas#perda#luto#conforto#sentimentos
O homem fraco teme a morte

O homem fraco teme a morte

O homem fraco teme a morte, o desgraçado chama-a; o valente procura-a. Só o sensato a espera.

#espera#despedida#morte#homens#esperanca#postumas#postuma#poemas#perdeu#fraco

A meu favor tenho o teu olhar testemunhando por mim perante juízes terríveis: a morte, os amigos, os inimigos.

A meu favor tenho o teu olhar
testemunhando por mim
perante juízes terríveis:
a morte, os amigos, os inimigos.
E aqueles que me assaltam
à noite na solidão do quarto
(…Continue Lendo…)

#setimo#poesia#condolencias#falecimento#morreu#postumas#goticos#manuelantoniopina#morte#poemas

PARTIDA

PARTIDA
E meu trem partiu.
Foi naquele momento,
exatamente,
que ele partiu.
Tremeu, apitou
e, gemendo,
sumiu entre névoa
que ficou na noite,
ao re…

(…Continue Lendo…)

#biblica#amigo#tristes#tumulo#desiludidas#condolencias#victormotta#despedida#falecimento#empresa
O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem

O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem

O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem. O importante é a coragem de ser eu mesmo.

#conforto#bonitas#boca#tristes#postumas#adeus#importantes#perdeu#coragem#setimo

Fecho os olhos e sinto Deus cuidando de mim

Deus cuida de mim quando mais ninguém está por perto. Assim como um pai que senta o filho no seu colo, Ele está sempre disponível para me ouvir e eu sei que entende até os meus sentimentos mais difíce…

(…Continue Lendo…)

#reflexivos#religiosas#filhos#filho#senhor#pais#condolencias#status#evangelicas#esperanca
Não foi assim que eu sonhei a nossa vida

Não foi assim que eu sonhei a nossa vida

Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.

#empresa#alunos#colegas#trabalho#curso#biblica#professor#padres#gravidez#turma

Não há palavras para aliviar a dor de perder uma esposa

Ainda nem consigo acreditar como foi possível isso acontecer à sua esposa amada. Nós nunca imaginamos que aqueles de quem tanto gostamos um dia irão partir e quando isso acontece, a dor e a tristeza t…

(…Continue Lendo…)

#condolencias#perdeu#conforto#consolo#esposa#pesames#amigo#sentimentos
Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz

#poemas#colegas#despedida#emprego#aposentado#1ano#professor#entequerido#queridos#reflexao
Os que amam profundamente

Os que amam profundamente

Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.

#jovens#namorados#martinho#morrer#profundas#lutero#poemas#dedicatorias#idosos#velhice
Esta é a grande vantagem da morte, que, se não deixa boca para rir, também não deixa olhos para chorar…

Esta é a grande vantagem da morte, que, se não deixa boca para rir, também não deixa olhos para chorar…

Esta é a grande vantagem da morte, que, se não deixa boca para rir, também não deixa olhos para chorar…
[Trecho do livro Memórias Póstumas de Brás Cubas]

#olhos#avo#rir#postuma#pesames#poesia#postumas#poemas#seculo#morte

É tão estranho Os bons morrem jovens Assim parece ser Quando me lembro de você Que acabou indo embora Cedo demais.

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
Quando eu lhe dizia:
"- Me apaixono todo di…

(…Continue Lendo…)

#jovens#legiaourbana#estranho#dedicatorias#condolencias#casamento#amor#poemas#fim#acabou