Mensagens e Frases com a tag: #charlesbukowski

Pesquisar Mensagens

O Coração Risonho

O Coração Risonho
A tua vida é a tua vida
Não a deixes ser dividida em submissão fria.
Está atento
Há outros caminhos,
Há uma luz algures.
Pode não ser muita luz ma…

(…Continue Lendo…)

#poema#cronicas#charlesbukowski#coracao#gravidez#pequenas
Eu gostava do lugar

Eu gostava do lugar

Eu gostava do lugar, tinha grandes árvores que davam sombra, e desde que algumas pessoas haviam me dito que eu era feio, sempre preferia a sombra ao sol, a escuridão à luz.

#arvores#poemas#pensamentos#pessoas#arvore#gostam#valor#charlesbukowski#charles#bukowski
E perguntei se eu sou fofa

E perguntei se eu sou fofa

E perguntei se eu sou fofa, Minduim?  Acho que não… Eu perguntei se você me acha bonita!

#bonitas#humor#charlesbukowski#sergiovaz

As verdadeiras amizades são poucas e quase transparentes

As verdadeiras amizades são poucas e quase transparentes, mas as visíveis vêm do coração.

(…Continue Lendo…)

#amizade#sincera#charlesbukowski

Você nunca pode dizer o que está incomodando um homem

Você nunca pode dizer o que está incomodando um homem. Até coisas mais triviais podem se tornar terríveis quando você entra num certo estado mental. E o pior de todas as fadigas e tormentos produzidos…

(…Continue Lendo…)

#falecimento#safado#charlesbukowski#depoimentos#notas#homem

Como uma pessoa pode gostar de ser acordada

"Como uma pessoa pode gostar de ser acordada diariamente pelo despertador às 6h30, pular da cama, se vestir rápido, comer depressa, cagar, mijar, escovar os dentes, pentear o cabelo, lutar contra um i…

(…Continue Lendo…)

#gostam#realmente#valor#liberdade#charlesbukowski#pessoas#gostar

Na vida tudo é passageiro

Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.

(…Continue Lendo…)

#charlesbukowski#caminhao
Todos nós vamos morrer

Todos nós vamos morrer

Todos nós vamos morrer, que circo! Só isso deveria fazer com que amássemos uns aos outros. Mas não faz.

#charlesbukowski#vida

Eu estava deitado na cama a noite e disse

Eu estava deitado na cama a noite e disse: “Eu vou desistir, pro inferno com isso! ”. E outra voz em mim dizia: “Não desista! Salve uma pequena brasa, uma faísca. E nunca dê essa faísca, pois enquanto…

(…Continue Lendo…)

#pro#charles#charlesbukowski#bukowski#noite#papai#halloween#inferno#desistencia#desistir

Há coisas piores do que estar só

Há coisas piores do que estar só, mas costuma levar décadas até que o percebamos. E, frequentemente, quando o conseguimos, é demasiado tarde. E nada pior do que ser demasiado tarde.

(…Continue Lendo…)

#charlesbukowski#charles#pessoa#sozinha#bukowski