Mensagens e Frases com a tag: #condolencias
Pesquisar Mensagens
A reputação de um médico se faz pelo
A reputação de um médico se faz pelo número de pessoas famosas que morrem sob seus cuidados.
#cuidados#pessoas#reputacao#georgebernardshaw#feias#poemas#condolencias#medicos#falsas#famosasDespedida
Despedida
E na hora da despedida
Saudade antecipada
E dor desmedida
O Adeus ansiando a vinda
O abraço que parece ser o ultimo
O Pranto que soa como em um velório
(…Continue Lendo…)
Um Coração Despedaçado
Sinto muito, amiga. Seu coração está em pedaços – partido. Eu nem imagino a dor que está aí dentro do seu coração. Ninguém está preparado para sobreviver à perda de um ente querido. Ninguém!
Ma…
Juntos para sempre, meu amor
Nós mudamos ao longo da vida e à nossa volta as coisas que vemos podem a qualquer momento desaparecer. Nada é certo durante nossa existência, mas eu aprendi que há exceções.
Sinto que nunca deix…
Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim
Até que a morte nos separe é muito pouco pra mim. Preciso de você por mais de uma vida.
#palavras#fabriciocarpinejar#pesames#poemas#gravidez#correio#vida#falecimento#poema#postuma
Através dos passos alternados de perda e ganho
Através dos passos alternados de perda e ganho,
silêncio e atividade, nascimento e morte,
eu trilho o caminho da imortalidade.
As Lembranças serão Intensas
Este é um dos dias mais importantes do ano para mim. É nesta hora que recordo com mais força todos os amigos e familiares que já partiram para outro mundo.
E cada vez mais tenho certeza que esto…
Tudo que sinto é amor
Não consigo mais conter esta paixão que sinto. Eu tentei evitar a todo custo que meus sentimentos crescessem desta maneira, mas quando é mesmo amor, não existe forma de o evitar.
Descobrir quem …
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.
#namorado#professor#professores#escolar#romanticas#reflexao#namoro#irma#poema#pesames
O suicídio tanto pode ser afirmação da
- O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz.
- É mentira. E vou explicar: o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida.
Malícia.
Malícia.
Ela disse:
- O que me faltava era tato. Era a despedida, logo ardi nos pecados da mais fria-quente madrugada. Os vidros embaçaram-se no contraste frio e quente onde nos encontráva…
Eis o que é terrível ainda mais que
Eis o que é terrível ainda mais que o sofrimento e a morte dos animais. É o facto de o homem, sem necessidade, suprimir a suprema susceptibilidade espiritual de sentir compaixão e piedade para com os …
#falecido#sofrimento#poemas#setimo#perdeu#postumas#homens#condolencias#morte#leontolstoiPOEMA DA DESPEDIDA
POEMA DA DESPEDIDA
Não saberei nunca
dizer adeus
Afinal,
só os mortos sabem morrer
Resta ainda tudo,
só nós não podemos ser
Talvez o amor,
neste tempo,<…